Eu não aguento mas, ver essa situação, me mata logo, não aguento ver ele sofre assim.
O capeta está dando choque nele, para ele abaixa seus pés e a arma atira em mim.
Cada recaída eu fecho meus olhos , mas ele está resistindo bravamente.
__ e durão mesmo ,vamos ver se o oposto aguentaria.
Ele retira o Takashi e me colocar no lugar dele, em pé com os braços amarrado no alto e na ponta do pé com a arma mirada para sua cabeça.
Eu entro em Pânico sou fraco .,ele está apagado na cadeira levou muita carga .
Eu já começou a tremer faço de tudo antes deles me prender para me livra deles, mas levei a maior surra do capeta para que eu fique quieto.
Quando percebi já estava com o rosto escorrendo sangue e ele com seus pés no meu rosto.
Jogando meus braços para cima e sendo preso.
Quanto mas eu imploro ,mas sou torturado não só fisicamente mas no psicólogo também.
Ele me balança como se eu estivesse em um balanço e me bate ,até que fico sem força nas pernas .
__ agora sim amarre a armadilha nos pés dele? Quero ver se ele abaixa ou não rsrsrsrs.
Não consigo firma meus pé, ele me bate muito nos pés, me bate que a sola do meu pé já está em carne viva.
Me perdoe não sou forte como você.
As lágrimas doe não pelo fato das agressões e lógico que está doendo,mas o que mas me dói e saber que essa arma vai dispara por mim ser fraco.
Tento o máximo possível para aguentar, mas no momento que vejo ele vindo com o aparelho de choque, fico em choque literalmente.
A carga e insuportável, tão insuportável que pensei que meu coração iria explodir.
E tantos volts que perco a força no mesmo momento.
Sinto meus pés abaixa não consigo arribar eles e nem manter meus olhos abertos.
Não consigo respirar de dor, meus olhos começa a se fechar e meus pés a se abaixa e quando fecho o olho meus pés não me obedece e cai no chão assim só escutando a arma despara .
Não quero abrir meus olhos, não quero ver como fraco eu sou? Não quero ver que acabei de atira no homem que amo,que acabei de matar o Takashi.
Não tenho forças, não tenho mas porque viver ,não tenho mas por quem luta.
Quando abro os meus olhos , eu não estou acreditando no que estou vendo,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Actionvocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.