Desde o momento que minha mãe descobriu o que eu tinha feito que minha vida ficou complicada,ela não me olha com o mesmo olhar .
Vejo em seu olha uma tristeza e desgosto, me sinto tão horríveis que me falta o ar.
Levantei da cama ,fui a cozinha avistei ela sentada na cadeira cortando legumes.
Volto para a a sala e sento no sofá coloco meu tênis de correr, e começo a correr o mas rápido de consigo.
Me sinto livre no momento que consigo correr e pular as coisas ,deslizo ,subo , espindurado faço da cidade meu parque de diversões.
Corro tanto que percebo que estou no parque da Cidade,está chegando os festejo mas importante do ano o dia dos namorados .
Muitas barracas já sendo montadas ,muitas moças de sorrisos desfarçado e piscadas escondidas.
Começo a anda olha tudo e vejo uma pessoa em pé, olhando as coisas com curiosidade.
Todo lugar que ele anda eu observo,e pela primeira vez consigo repara bem nele.
Alto ,forte ,pele clara, cabelos lisos bem preto ,boca pequena rosada e carnudas ,e seus olhos puxado cor de jabuticaba.
Meu coração ficou acelerado,não consegui entender porque ele bateu tão rápido.
Ele gosta muito da cor preta e de uma jaqueta de couro longa ,com uma blusa branca por dentro .
A onde ele ia eu ia atrás observando seus gestos ,todo prato que ele iria experimentar ele fazia uma cara que não gostava e eu ficava rindo pelos os cantos.
Nem parecia aquele policial durão que me deu o maior trabalho para fugir.
Logo escuto alguém cair e viro meu rosto um segundo e observo ,uma criança chorando porque seu sorvete caiu no chão .
Quando meus sentidos volta para ele não o vejo em lugar nenhum, começo a procura.
Não sei porque estou procurando por ele loucamente, levo o maior susto sendo puxado bruscamente para o canto em uma parede .
__ porque está me seguindo! O que você quer.
Ele me observou o tempo todo,eu fiço o possível para não ser visto.
Ele me prensa na parede com tanta força que não consegui mover só meu braço que começou a doer.
__ desculpa acho que está enganado estou só observando os preparativos do mês.
Ele me solta e começa a se afasta de mim, e cada passo dele meu coração bate forte muito forte mesmo que não consigo descrever.
__ desculpa! Takashi certo?
Ele para me olha e me dá as costa mas uma vez.
__ obrigado de novo por ter salvo meu irmão.
__ não precisa agradecer! Não e porque eu salvei seu irmão que precisamos ser amigos eu agradeceria se você ficar longe de mim.
Sentir um pouco de tristeza.
__ porque fala assim nem me conhece.
__ não sou amigo de marginal.
Essas palavras doeu muito no fundo da minha alma , sentir partindo meu coração em mil pedaços.
Eu abaixo a cabeça e começo a me afastar dele,não consigo olha em seu rosto ,e ele não parava de me encarar.
Quando pego uma certa distância dele começo a correr novamente,mas só que desta vez lágrimas começava a escorre pelo meus rosto, e a falta de ar começava a tomar conta de mim, e mesmo assim eu não parava de correr.
Corro até chegar o mas alto possivel de um morro , e lá no alto desse morro eu começo a gritar, gritava tanto que até fiquei roco.
Sentei no chão e fiquei ali sentado olhando lá de cima a Cidade tão pequena, e sentindo que minha vida nesse momento não tinha um propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Açãovocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.