Não posso deixa de ter medo de se preso ,mas tenho que agradecer por ele ter salvo o meu irmão.
Vejo ele se afastando da minha casa, fico aliviado mas o suor já estava correndo frio na minha espinha.
Estou com muito medo, entrei em um caminho sem volta,só tenho medo de ser morto e deixa minha família sozinho.
Família do camarada que estava comigo e o Bruno ,está em choro, perdeu seu filho e nem o corpo deve direito de pegar.
Tenho que parar de ficar com tanto medo se eu der um vacilo se quer ,eu já era?
Pego minha camiseta para da uma volta para coloca minhas ideias em andamento.
E ainda no bairro vejo o policial parado ,não sei o que ele faz aqui ainda , e melhor eu tomar outro caminho.
Minha mente fala uma coisa e minhas pernas obedece outra,estou indo em direção ao polícil ,minha boca está trêmula e minha mão suando.
__ olá ! Desculpa mas eu vi te agradece por ter salvado a vida do meu irmão.
Os outros dois policiais que está com ele , balança a cabeça.
__ filho nos só fazemos o nosso trabalho não tem o que agradece.
Ele somente me olha,parece que está me analisando , e isso me dá medo,será que fiço a coisa certa de ter aproximado dele.
__ tem uma família encrivel deveria da valor mas no que tem!
__ Do que está falando eles são tudo para mim?
Ele se aproxima de mim e fala para mim.
__ não sei no que está metido, mas saia enquanto a tempo! Não deixa eu coloca a minhas mãos em você ! Ou vai pegar um bom tempo de cadeia.
Ele sai e me deixa de pernas bambas,será que ele sabe que sou eu?
Não eu não deixei vestígios,ou deixei!
Eu começo a caminha ,mas não estou sentindo minhas pernas meu medo toma conta de mim, e acabo caindo na calçada sentado.
Quem dera seu polícial, eu não tenho mas como volta atrás! Só tenho dois caminhos, academia ou o caixão? Eu peço todos dias que não seja o caixão.
Entro no meu quarto ainda aéreo, triste por muitas coisas acontecendo,e agora esse policial que com certeza vai marca serrado em cima de mim.
__ filho o que houve você está bem?
__ sim mãe? Estou só com dor de cabeça, vou me deita um pouco.
Vou para o quarto e meu coração está tão apertado, estou tão aguniado que começo a chora ,para ver se o sufocamento passe.
Mas não vai passa, por mas que eu grite e por mas que eu chore ,não vai passar.
Deitado em choro, fico pensando como eu entrei nessa vida! Crescer sem pai,meu irmão teve um acidente por minha culpa, minha mãe não consegui manter a despesa da casa.
E meu salário não dava para nada, entrei nessa vida para conseguir fazer meu irmão volta a anda, e da um conforto a minha mãe! Pensava em sair, mas se eu sair, eu posso perde os dois , ou perde a minha vida.
Se eu tivesse pensado antes, jamas teria entrado missão, usei um esporte que eu gostava para o crime, e agora estou na mira de dois lado os criminoso e os polícial.
Não consigo dormi porque cada dia da minha vida , vai ser um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Açãovocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.