AVISO DE GATILHOS: RACISMO, TRANSFOBIA, PEDOFILIA E DISTURBIO COMPORTAMENTAL.
Quando amanheceu as duas amigas estavam prontas e despertas para um dia de rendimento, de acordo com os planejamentos da Doutora, tudo estaria conforme o planejado, houvera repassado todo o plano na mente enquanto velava o sono de Clara, o que era uma coisa maravilhosa, pois pensava melhor antes de agir, do que ter de precipitar algum plano de imediato; Clara tomava o café da manhã com o olhar resignado e ansiosa para o que a Doutora teria para lhe ajudar em relação as crianças.
A Doutora recusou comer, pois não sentia a mínima necessidade de se alimentar ou se deitar como os humanos realmente precisavam, na verdade esses costumes lhe entediavam em excesso, e então aguardava a morena observando as informações do notebook que ela reunirá e lhe mostrará, então quando se retirara para o quarto se aprontar, a loira aproveitou para esquadrinhar as informações do aparelho, em sua chave de fenda sônica, que acendeu e apitou ao início e ao término da leitura; Clara voltou enrolada em um cachecol vermelho, um casaco preto de botões brilhosos, meia calças detalhadas com flores, uma saia acima do joelho, com botas felpudas e um gorro de pompons, desligou o notebook, guardou o celular, seu caderno para assuntos pessoais, as impressões que fizera em relação as crianças, fotos de cada uma delas, um gravador de voz e chicletes para mastigar se acabasse ficando ansiosa.
Saíram do apartamento e pegaram um metrô de Blackpool para Sheffield, com tempo de viagem de 2h, no entanto foi uma viagem tranquila e a Doutora ficava observando os humanos e os achando engraçado no inverno, pois pegavam gripes, necessitavam de ficarem parecendo pinguins com tantas roupas, não possuíam resistências nenhuma, pois em outras partes do planeta, alguns morriam de hipotermia, enquanto um gallifrey sobreviveria a milhares de escaladas ao Monte Everest e sequer sentiriam um arrepio, de modo, que achava Clara engraçada com tantas roupas, que acabava puxando a humana para ajudá-la caminhar; Clara acompanhava a Doutora que ditava o caminho na outra cidade em meio de muitas pessoas, igualmente surpresas pela mesma estar apenas de camiseta, estava curiosa para saber onde elas iriam e quais eram os amigos da Doutora e se eles poderiam realmente lhe ajudar, evitou pensar nisso ou teria que abrir o pacote de bala.
A Doutora marcará de encontrar os amigos no centro de Sheffield e estava um pouco apreensiva em apresentar Clara e no que eles pensariam de si, também tinha o fator de que sumira por meses sem os avisar, mas fizera isso para não interferir na relação pessoais deles, e acabara tendo interferências em sua relação pessoal, pois passará a compartilhar um apartamento com uma mulher que lhe fazia se sentir como se fosse uma companhia sua desde muitos anos, o trio de Sheffield estavam no ponto de encontro aguardando a alienígena que disse vir se encontrar com eles, trazendo alguém para que conhecessem e a ajudassem; de todos Yasmin estava mais emburrada, colocando as mãos no bolso com força e chutando a neve, ficará incomodada que a Doutora estivesse ficado esses meses sem procura-los, embora Graham lhe garantisse que ela fizera isso por respeito aos companheiros de equipe, que haviam pedido um tempo para seus familiares, e Ryan afirmasse que ela jamais os abandonaria dessa forma e que não era caso para se preocupar, pois se houvesse acontecido algo com a Doutora, eles saberiam pois ela se encarregaria de informa-los, nem que fosse por algum aviso incomum.
Logo a dupla chegara no lugar programado, no Jardim Botânico de Sheffield, onde toda a construção estava ornamentada com neves e pontos brancos na paisagem, possuíam algumas plantas e flores, mais resistentes à geadas e portanto, se erguiam majestosamente, com os troncos gelados e alvos, andaram mais um pouco, Clara cada vez mais curiosa à respeito das pessoas que iriam encontrar; o trio aguardava a Doutora em um dos bancos do lugar, Ryan limpara o lugar para se sentar, Graham estava apoiado na lixeira e Yasmin, ainda irritada, esfregava as mãos com as luvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada ao Paraíso
FanficDoutora procurava um apartamento para alugar, Clara alguém com quem dividir o cômodo. Ambas são unidas pelo destino, porém, o constante mistério que envolve a presença de cada uma, não é menos importante que os problemas que surgem no decorrer da c...