Confissões Angustiantes

24 1 0
                                    

AVISO DE GATILHOS: RACISMO, TRANSFOBIA, PEDOFILIA E DISTURBIO COMPORTAMENTAL.

Após os dias que aplicou a brincadeira em forma de aprendizado, seus alunos melhoraram bastante o comportamento e até mesmo o aprendizado, no entanto, ocorreu a multiplicação de sua preocupação; por resultado de sua nova tática de ensino, que os alunos adoraram e se intimaram mais consigo, de modo, que receberá mais algumas confissões de seus alunos, que confiavam em si.

Dentre todas as notícias, não conseguia pensar em uma maneira rápida para a sanação do que incomodava os seus preciosos alunos, os problemas que eles passavam, também lhe incomodava pois era a tutora deles e deveria se certificar de que estivessem com condições de aprendizado para serem estudantes, contudo, não era está a realidade que vivia; em sua turma que lecionava Inglês, pelo menos seis dos seus dezesseis alunos não estavam demonstrando rendimento.

Clara pisava em terreno minado a julgar que era a fiel dos segredos dos seus alunos e isso era contra a escola, se a diretora soubesse ou suspeitasse, estaria jogada para fora da escola, literalmente; e agora precisava resolver essa situação antes da prova final para as férias natalinas, pois queria que seus alunos pudessem estudar sem as preocupações que os corroíam e passar essa data especial mais felizes.

Corroer não, seria infernizar. Jamais imaginou que fosse saber de coisas tão hediondos de crianças, pré-adolescentes, mas infelizmente não poderia voltar atrás, quem desabafa, quer socorro; e o som do silêncio de vítimas, nem sempre são ouvidos.

Eram três alunos e três alunas.

Ronald Grint. Norman Highmore. Shaun Bartlet.

Bianca Van Feu. Marie Blake. Emma Morrison.

Ronald Grint. Era um aluno, que tinha dificuldades de concentração, dificuldades para organizar os pensamentos e com ações artísticas. Sofria de dispraxia e, portanto possuía falta de coordenação motora. Já enviara o caso à diretora, no entanto, segundo ela, os pais não atendiam aos telefonemas.

Norman Highmore. Tinha um comportamento agressivo no ambiente escolar e tinha um vocabulário de palavrões e sendo completamente impaciente. Passava por grande violência psicológica em casa; a diretora estava prestes a expulsa-lo do Colégio, e os pais eram presentes na vida estudantil do garoto, mas não pareciam dispostos a ajudá-lo com a situação psicológica a qual era submetido.

Shaun Bartlet. Um menino que sofria bullying no colégio e as outras crianças o abandonavam, sem brincar com ele, o humilhavam e eram intolerantes, de modo que ele se tornara reservado e recluso. Razão do problema, o aluno era atormentado com racismo dos colegas de escola e a diretora, parecia ter sérios problemas com a regência da escola.

Bianca Van Feu, comparecia nas aulas cabisbaixo e entristecido. Descobriu que o garoto sofria bullying por ser transexual, além de ser na escola, também era no trajeto de casa, devido o fato de que o menino vestia o uniforme "feminino", pois sua família não tinha condições de lhe comprar o ticket de ônibus. A diretora respondia não ser capaz de arcar com os custos de passagens do garoto e os pais não pareciam realmente preocupados com a criança.

Marie Blake. Era uma aluna completamente focada, pois sempre chegava cedo na escola e saía tarde, mas descobriu com pesar, que era uma tentativa de fuga dos problemas domésticos, a queda considerada do empenho escolar e o excesso de indisposição e sono matinal. A garota sofria abuso sexual em casa, à noite quando o pai chegava do serviço e a mãe ja estava dormindo. Quando pediu para a diretora entrar em contato com os pais, os telefonemas eram completamente mudos.

Emma Morrison. Era uma aluna que mais se comportava, no entanto, mudará o comportamento e começará a tumultuar em sala de aula, não realizava as tarefas e não sustentava a atenção. Sabia do motivo. Estava lutando desde o início do ano letivo para a diretora inclui-la nos reforços, mas a diretora não parecia se preocupar com a falta de aprendizado da língua para a estudante.

Enviada ao ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora