1

14.4K 863 644
                                    

Meu nome é S/N MacCall, tenho 16 anos e eu nasci e cresci na cidade de NY.

Meu pai Rafael é um detetive do FBI isso significa que ele só aparece na hora do jantar ou de madrugada. Meu pai veio para NY depois que minha mãe morreu, isso já faz 3 anos.

Minha mãe Alice nunca foi uma boa mãe, definitivamente não foi. Ela me dizia coisas como "Você tem um rosto tão lindo minha filha mas uma boca tão suja!" e "Você poderia aprender a ficar calada os garotos bonitos gostam de meninas quietas.".

Particularmente eu odeio esse tipo de pensamento, ela me perturbava o dia inteiro falando essas coisas mas ela era minha mãe. Eu senti muito a perda dela mas eu senti uma espécie de alívio tb.

Meu pai sempre me visitava nos finais de semana e aniversários antes da minha mãe morrer, ele também me levava no aniversário do Scott (meu meio irmão) e no do Stiles (meu melhor amigo de Beacon Hills.

Meu pai morava em San Francisco, eu fui pra casa dele poucas vezes lá, eu lembro que era um apartamento pequeno pra um homem solteiro era ótimo.

Quando eu era pequena ele me dava mais atenção eu lembro que em todas as vezes que eu fui no apartamento dele ele deixava eu dormir na cama dele e ele dormia no chão pq eu tinha medo de dormir sozinha. Agora nós mal nos vemos por isso estou indo morar em Beacon Hills com Scott e a tia Melissa.

Meu pai permetiu obviamente, ele concordou. Já que lá eu não serei tão sozinha, até pq não tenho nenhum amigo aqui em NY.

Eu sou a típica garota excluída do colégio. Eu sou nerd? Não, eu não sou nerd. Esperta talvez, mas inteligente não.

Estou na minha moto eu acabei de entrar na cidade, estou passando pela minha futura nova escola. Ela é como todas as outras escolas grande, com gramado pros jogos, ou seja, normal.

Scott não sabe que eu vou voltar eu pedi para Melissa não contar pois quero fazer uma surpresa pro meu meio irmão mais velho.

Estaciono minha moto em frente a casa Melissa está na porta me esperando.

- Oi querida.

- Oi tia Melissa. Muito obrigada por me receber.

- Que isso não precisa agradecer. Agora coloca essa moto na garagem pro Scott não ver.

- Pode deixar.

Eu e Melissa entramos na garagem, deixo minha moto lá ao lado de outra. Deve ser a do Scott.

- Eu arrumei o quarto de hóspedes pra você. Mas deixa eu te falar, um amigo do Scott tava usando o quarto de hóspedes e como você vai vir morar aqui agora e quis fazer uma surpresa...

- Ele não sabe que perdeu o quarto. E nem ele e nem o Scott sabem que vão ter que dormir no mesml quarto. Acertei? - digo a interrompendo.

- Exatamente. Eu sei que o Scott vai ficar feliz com a notícia mas o Isaac...bem. Ele vai ficar surpreso.

- Eu não quero atrapalhar, não mesmo. Se esse Isaac se incomodar eu posso ir pra casa do Stiles, ficar uns dias lá e depois me mudar pra um hotel ou apartamento pequeno aqui na cidade, dinheiro não é problema.

- De jeito nenhum você fica, e o Isaac também. Só estou avisando pra você não ficar surpresa...o Isaac costuma falar demais mas ele é um garoto bom.

- Tudo bem.

- Está com fome?

- Morta.

- Então vamos comer alguma coisa.

Depois de Melissa dizer isso vamos para a cozinha onde eu janto uma macarronada maravilhosa.

[Algumas horas depois]

- Já estudou pra prova de química? - reconheço a voz de meu irmão.

- Não, eu nem sabia que tinha prova. - escuto uma voz que não reconheço, deve ser o Isaac.

- S/N? - vejo Scott perguntar surpreso é feliz ao me ver.

- Oi maninho! - o abraço.

- Por que não me falou que vinha?

- Quis fazer uma supresa.

- E quanto tempo vai ficar?

- Ela vai morar conosco Scott. - informa Melissa.

- É sério? - respondo sua pergunta com um sorriso.

- Prazer eu sou o Isaac. - fala o loiro estendendo a mão, o comprimento.

- S/N.

- É eu ouvi. Mas então se você vai morar aqui significa que eu e o Scott vamos dividir o quarto.

- Eu não queria roubar o seu espaço Isaac. Eu posso ir pra um hotel sem o menor problema.

- Sendo assim...

- Fica tranquila S/N o Isaac não se importa. - fala Scott batendo nas contas
do garoto - Não é Issac?

- É claro que não. - fala sorrindo.

- Que tal a gente ver um filme? - pergunta Melissa se sentando no sofá.

- Eu topo. - Isaac fala se sentando na poltrona.

- Eu também. - digo me sentando ao lado de Melissa.

- Então vamos. - fala Scott.

Vemos o filme e quando ele acabou eu expliquei o porquê da minha vinda aos garotos.

Depois disso eu fui dormir já que sei que o dia de amanhã será longo!

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora