27

4.6K 378 186
                                    

As aulas ainda não começaram, agora Liam está guardando o material nos armários e estamos falando sobre ontem.

- Você me ensinou a patinar agora eu quero te ensinar alguma coisa.

- Tipo o que? - estou encostada no armário do lado dele.

- Hum...sabe jogar vídeo-game?

- Sei.

- Já jogou Força X?

- Não.

- Vou te ensinar a jogar é o meu jogo favorito.

- Sobre o que é a história do jogo?

- Você tem que conseguir aprender a roubar, matar e invadir pra conseguir sobreviver.

- Parece ser legal.

- E é. - ele fecha o armário e vamos pra sala mesmo que o sinal ainda não tenha tocado.

[Sinal toca]

Vejo Stiles entrar na sala e fico feliz por ele ter voltado pra escola.

- Ei, posso te ensinar a jogar jogo hoje depois da aula? - pergunta Liam se virando pra trás pra falar comigo.

Liam está na minha frente e um aluno que não sei quem é está atrás de mim.

- Pode sim, acho que meu pai não vai se importar ou a Melissa.

- Quietos todos, vamos começar com a aula.

P.O.V. Stiles:

Entro na sala e vejo S/N conversar animadamente com Liam, por que eles estão assim agora? Ele nem falava com ela.

- Scott? Ei, Scott. - o garoto sentado na minha sempre se vira para falar comigo.

- Que foi?

- Desde quando a S/N e o Liam viraram amiguinhos? - pergunto apontando de forma discreta para os dois.

- Quando ela tava no hospital eles começaram a conversar por mensagem, isso distraía ela já que ela não tinha muita coisa pra fazer.

- E por que você não podia distrair ela? Ou a Kira? Elas são melhores amigas.

- Agora a Lydia também é melhor amiga dela. Olha nem eu, nem a Kira e nem muitos de nós foram porque estávamos tentando impedir o Nogtisune.

- É faz sentido.

- Os únicos que visitaram ela no hospital foram o Liam, a Thais, a Lydia, meu pai, minha mãe e o Derek, eu fui também mas no último dia.

- O Derek? - pergunto surpreso.

- Ele ficou no hospital até ter certeza de que ela estava estável já que foi ele quem a atacou.

- Bom faz sentido...

- Quietos todos, vamos começar com a aula.

O professor de matemática começa a falar e eu começo a perceber que perdi muita matéria.

[Hora da saída]

P.O.V. S/N:

Vou até Stiles e Scott que estavam encostados no jipe azul do meu melhor amigo.

- Scott você vai pra casa agora certo?

- Não, eu tenho que ir pra clínica hoje mas por que?

- Eu ia te pedir pra levar minha mochila e deixar ela em casa mais deixa.

- Ué por que queria que eu fizesse isso?

- Eu vou pra casa do Liam, ele vai me ensinar a jogar Força X.

- Parece divertido. - fala Scott.

Stiles está quieto o que não é normal vindo dele.

- Deve ser, eu vou indo. Tchau meninos.

Dou um beijo na bochecha de cada um e subo na minha moto, Liam já estava me esperando para poder me mostrar o caminho pra casa dele.

P.O.V. Stiles:

Mais cedo no intervalo fiquei sabendo por Thais que S/N e Liam foram patinar ontem.

S/N acabou de sair falando que vai jogar Força X com o Liam.

- Você tá vendo isso?!

- Isso o que Stiles?

- O Liam tá roubando a minha melhor amiga.

- Não exagera.

- Não exagera? Ok, olha só, primeiro eles ficam trocando mensagens, depois ele visita ela no hospital, aí eles vão patinar juntos e agora eles vão jogar vídeo-game? Jogar vídeo-game é o nosso lance!

- Ok, eles estão se aproximando mas isso não significa que ela vai te esquecer e colocar ele no seu lugar como o melhor amigo dela.

- E se for mais que isso? Você sabe que namorados também roubam o posto de melhor amigo.

- Namorado? Não, não mesmo Stiles. A gente tem que fazer alguma coisa.

- Agora você me entendeu?! - entro no meu jipe e Scott também.

- Qual é o plano? - ele me pergunta.

- Bom, amanhã eu vou pra sua casa pra recuperar o meu posto de melhor amigo da S/N e você pode ameaçar o Liam de morte caso ele tente algo com ela.

- Stiles o Liam é um dos mais fortes da alcateia, eu não vou ameaçar ele mas vou conversar.

- Tá faz o que você quiser só não deixa eles ficarem próximos demais.

- Okay.

[Horas mais tarde]

P.O.V. S/N:

- Venci! - digo e vejo Liam fazer uma careta.

- Tem certeza de que você nunca jogou esse jogo?

- Absoluta, mas olha eu sou boa no vídeo-game. Sempre jogava com o Stiles mesmo quando eu tava em NY, a gente jogava online.

- Entendi, então você tem mesmo prática.

- Sim, um pouco, você também me venceu em algumas partidas.

- S/N? O que tá fazendo aqui? - perguntou Thais.

- Eu vim jogar com o Liam.

Estamos jogando na sala, Liam não quis me amostrar todo o apartamento usando a desculpa de estar muito bagunçado mas até que a sala e a cozinha estão bem arrumadas.

Da pra ver a cozinha daqui, acho que ele só devia estar com vergonha, talvez ele achei que eu não iria gostar do apartamento por ele ser pequeno mas na verdade eu achei confortável.

- Entendi, bom eu vou tomar um banho porquê eu tô morta. Liam a Topanga pediu pra te avisar que o seu turno hoje vai ser das 18:00 até as 21:00

- Okay.

Thais vai até o corredor e depois não a vejo mais.

- Liam eu tenho que ir agora, a gente se vê amanhã ok?

- Ok, eu te levo até a porta.

Pego minha mochila e vamos até a porta.

- Tchau.

- Tchau. - dou um beijo na bochecha do mesmo e saiu do apartamento.

Subo na minha moto e vou pra casa, o dia foi cheio hoje.













Desculpem pelo capítulo pequeno mas não estou muito criativa hoje.

E me desculpem pelos erros de escrita.

Comentem o que acharam, e me digam,  vocês acham que a S/N vai trocar o Stiles pelo Liam???

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora