- S/N! - escuto Scott gritar meu nome é abro meus olhos - O que aconteceu?
- Um cara do nada apareceu lutei com ele mas ele acertou a minha cabeça com muita força e acabou levando a Kira. - percebo que Stiles e Lydia também estão aqui.
- Droga. Olha eu e o Stiles vamos atrás do cara você fica aqui com a Lydia. - depois de dizer isso vejo meu irmão e Stiles entrarem no jipe.
- Você tá bem?
- Não, minha cabeça ta doendo e eu me sinto uma inútil.
- Não foi sua culpa.
- Eu podia ter feito mais alguma coisa, eu faço aulas de luta desde pequena. Acho que meus pais jogaram esse dinheiro no lixo.
- Não fala assim. - diz em tom de repreensão - Olha o cara que levou a Kira é um maluco ok? Ele literalmente saiu de um hospício, você fez tudo o que podia.
Concordo com a cabeça mas agora estou mais preocupada ainda com Kira.
- Acho melhor a gente ir pra minha casa, eu te empresto algumas roupas. - fala a ruiva.
- Tudo bem. - subimos na minha moto e Lydia vai me mostrando o caminho até a casa dela.
[Algumas horas depois]
Estou na casa da Lydia e posso dizer que é uma casa linda, ela até tem uma piscina.
Scott me ligou e explicou que o tal homem tinha fugido na casa Eichen, ele foi atrás da Kira porque sabia que ela era uma Kitsune (sim eu já decorei o nome).
E que foi ele que botou o cronômetro pra bomba na escola e me disse que a bomba explodiu na delegacia.
Nessa hora eu fiquei muito preocupada com o tio Noah, mas Scott me falou que ele não tava lá na hora. Quem estava lá eram o pai da Allison e o Derek mas Scott me disse que eles estão bem.
- Então vamos falar sobre algo interessante. - fala Lydia sentada em sua cama de frente pra mim.
- Tipo o que?
- Que tal namorados? Ficantes? Você tem um dos dois ou mais de um? - eu acabei rindo com suas perguntas.
- Não tenho nenhum de nenhum tipo.
- Posso te arranjar alguém se quiser sou uma ótima cupido.
- Valeu mas não precisa. Eu tô de boa, mas e você gosta de alguém?
- Gostar? Não, mas eu estou tendo um caso com o Aiden.
- Eu não entendo, como você fica com alguém sendo que você não se imagina se casando e construindo uma família com essa pessoa?
- Eu não sou tão romântica assim, mas eu tenho um sentimento por ele não é amor mas tá, talvez eu goste dele. - gostei de ela ter admitido que gosta dele.
- Entendi.
- Você só 16 anos e já pensa em casamento?
- Eu sou muito romântica, sempre fui mas acho que isso também é uma certa influência da minha mãe. - Lydia me olha atenta, prestando atenção no que digo - Ela me dizia para arrumar um cara rico e me casar com ele, fazer todas as vontades dele pra que ele nunca deixasse de me dar dinheiro e se um dia eu descobrisse que ele tem outra eu deveria me fazer de idiota e fingir que não sei de nada.
- Desculpa mas a sua mãe é uma idiota.
- Ela era.
- Era?
- Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos, eu sei que esses pensamentos dela são errados e eu não concordo com nenhum, nunca concordei mas ela foi criada desse jeito. Acho que ela não sabia viver ou pensar de outra forma.
- Eu sinto muito, eu não sabia. - sinto tom de culpa em sua fala.
- Tudo bem, você não tá errada. Nisso ela era mesmo uma idiota. - acabo rindo - Mas ela era uma boa mãe, com muitos defeitos mas era boa.
- Bom...então chega desse assunto. Vamos falar de outra coisa tipo, por que exatamente você se mudou pra cá?
- Na escola eu não quis entrar muito no assunto porque eu não conhecia muito vocês e como já deu pra notar eu sou muito tímida. - Lydia concorda com a cabeça - Eu me mudei porque meu pai quase nunca está em casa, eu sei que é por conta do trabalho dele como agente do FBI mas eu queria ter mais companhia. Ficar sozinha é um saco se for por muito tempo, e como eu nunca fiquei muito perto do meu irmão por conta da minha mãe eu pensei que seria uma boa me mudar pra casa dele. Assim talvez a gente pudesse se aproximar mais.
- Sua mãe não te deixava ver ele?
- Ela não gostava muito da ideia. Minha mãe sempre me ensinava aula de boas maneiras e coisas do tipo, se eu viesse pra cá muitas vezes ela sabia que eu ia me comportar de forma "inadequada" eu quero dizer que eu ia me comportar como uma criança normal. Ou talvez não né, já que eu só tinha meu irmão e Stiles como amigos.
- Provavelmente, eles são malucos. - concordo com o que ela diz, e a vejo sorrir - Então você voltou porque não queria mais ficar sozinha.
- É. Eu sei que isso é meio triste e melancólico mas fazer o que?
- Bom, agora você tem muitos amigos. E eu sou uma deles então você tem muita sorte!
- Tenho mesmo! - a abraço.
- Vamos ver um filme? - sugere a ruiva.
- Vamos!
Levamos cobertores e travesseiros para a sala, vimos vários filmes de comédia, comemos muita pipoca, bebemos muito refrigerante e acabamos dormindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N McCall
WerewolfS/N é a irmã mais nova de Scott McCall. Rafael e Alice nunca namoraram só ficaram uma vez, e o suficiente pra que Alice ficasse grávida de S/N. O pai de Scott na época havia dado um tempo com Melissa mas quando ele soube da gravidez de Alice contou...