25

5K 416 176
                                    

Leiam a mensagem que eu deixei no final do capítulo!

P.O.V. S/N:

Eu acordei faz uma hora, hoje tem aula mas eu não sei bem se eu devo ir...

Mercúrio chegou em casa ontem não quero deixar ele sozinho mas eu já perdi aula demais por conta do tempo em que eu fiquei no hospital.

Faltar seria ótimo mas do jeito que minhas notas são é melhor eu ir, ou não?

- Vai pra escola hoje? - perguntou meu pai.

- Eu não sei, não quero deixar o Mercúrio ele ainda não se acostumou com a casa. Mas eu sei que minhas notas sempre são um problema então...

- Pode ficar. - olho pra ele surpresa - Você já faltou muitas aulas mas um dia a mais acho que não tem problema. - ele piscou o olho e depois bebeu um gole do café.

Espera? Eu ouvi direito? Quer saber, não vou nem questionar.

- Obrigada pai.

- De nada, vou pro trabalho agora.

- Okay.

Vejo meu pai sair e vou até o sofá onde Mercúrio dormia.

Resolvo ficar ali com ele e ver um pouco de TV.

[Horas mais tarde]

Coloquei uma roupa de frio e decidi ir até a casa do Stiles, quero falar com ele.

Levei Mercúrio comigo.

Não sei se ele vai estar em casa mas espero que sim, não acho que ele tenha ido pra escola.

Bato na porta e quem abre é o tio Noah.

- Oi querida!

- Oi, o Stiles tá aí?

- Ele tá lá em cima. Quem é esse carinha?

- É o Mercúrio, eu adotei ele ontem.

- Oi carinha. - Mercúrio pula no colo dele o que fez nós dois rimos.

- Olha pode subir eu tomo conta dele.

- Valeu.

Deixo Mercúrio com Noah e subo até o quarto do meu amigo.

Bato na porta e escuto um "eu tô bem pai"

- É a S/N, posso entrar?

A porta abre e vejo Stiles se sentar na cama, ele tá com uma cara horrível.

- Como você tá?

- Bem, considerando tudo o que aconteceu. Mas e você? Eu te machuquei e depois o Derek...

- Não, não foram nenhum dos dois. Foi o Nogitsune, ele controlou vocês.

- Mas eu gostei, gostei de te enforcar. Gostei de quase matar o meu melhor amigo e de quase matar a Lydia. - falou com lágrimas nos olhos.

O Derek falou que também tinha gostado da sensação, deve ser isso que o Nogitsune faz.

Ele faz as pessoas gostarem do poder dele, assim fica mais fácil de ele controlar elas.

- Na escola, naquele dia eu te chamei mas você não me respondeu de imediato. - ele me olha confuso - Não me respondeu naquele dia mas, bom, quando o Derek me atacou ele resistiu ao máximo, eu posso quase ter morrido mas eu tenho certeza de que ele lutou contra aquela coisa dentro dele. Porque se ele quisesse, podia ter me matado, mas ele não deixou, não deixou chegar a esse ponto. E eu aposto que você fez o mesmo. - ele me olha ainda confuso - Quando eu tava no hospital, inconsciente, o Nogitsune podia ter ido lá e podia ter tentado me matar mas eu acho que você distraiu ele, com qualquer outro assunto ou com qualquer outra coisa.

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora