11

6.7K 504 44
                                    

Eu juro que tentei fazer o melhor capítulo possível pra vocês, espero que gostem!

[Alguns dias depois]

Eu e Kira vamos estudar hoje depois que as aulas acabarem, ela é muito boa em química e me ajudou bastante da última vez em que estudamos juntas.

- O que vocês vão fazer depois da aula? - pergunta Aiden.

- Eu e a S/N vamos estudar na biblioteca.

- Mas a prova não é só semana que vem? - pergunta Allison abraçada ao namorado.

- Sim, mas eu acho melhor já começar a estudar agora. - respondo.

- A gente vai pro lotf do Derek qualquer coisa me chama, fala meu irmão pra Kira e depois ele da um selinho nela.

Todos saem da escola enquanto a gente vai pra biblioteca.

- Quem é Derek mesmo? Acho que o Scott já me disse esse nome mas não me lembro sobre quem ele tava falando.

- É o alfa. - legal - Ele e seu irmão não se davam bem no início mas agora eles são amigos.

- Que bom. Eu vou te fazer uma pergunta idiota agora, tudo bem?

Nos sentamos em uma das mesas, a biblioteca tá meio vasia.

- Tudo bem. - responde Kira sorrindo.

- O Derek então é tipo o chefe do meu irmão?

- Na verdade não. Ele como o alfa tem mais poder do que os outros e todos do grupo devem seguir ele mas não são obrigados.

- Entendi, você é uma o que mesmo?

- Kitsune mas pode falar Raposa se quiser.

- Eu juro que vou tentar lembrar que é Kitsune mas até lá vou ficcar falando Raposa. - ela ri e abri o livro.

Escutamos o alarme de incêndio tocar o que me preocupa, mas não tanto já que provavelmente é um treinamento ou alarme falso.

- Acho que a gente vai ter que estudar outra hora. - fala a garota na minha frente guardando o livro na mochila.

- Não vou mentir eu adorei o alarme ter tocado agora. Não to afim de estudar.

- Sinceramente eu não to clima também, esse negócio todo de Kitsune tá acabando comigo.

- Por que?

- Porque eu confiava nos meus pais antes de saber, agora eu só consigo pensar que eles podem estar escondendo mais coisas de mim.

- Não pensa desse jeito, aposto que eles só fizeram isso pra te proteger.

- Fizeram, mas eu preferia saber de tudo. A verdade é sempre a melhor opção.

- Você tá certa, mas não fica desse assim, não gosto de te ver desse jeito.

Ela sorri e vejo seu pai vindo na nossa direção.

- O que vocês estão fazendo aqui não ouviram o sinal? - pergunta preocupado.

- A gente já tava indo. - responde Kira.

Nós três saímos da biblioteca e vamos até a saída.

Vejo um grupo cheio de pessoas perto dos ônibus e resolvo ir até lá, Kira me segue.

- Senhor não é uma bomba mas temos um problema. - fala um policial para o xerife.

- Qual?

- É um cronômetro pra uma bomba.

- Droga! - vejo o xerife ir pra longe e me afasto da multidão voltando pra escola.

Ela tá vazia agora.

- Por que voltou pra cá? - pergunta Kira parando na minha frente.

- Vou ligar pro Scott isso é muito estranho, por que colocar um cronômetro pra uma bomba em uma caixa apenas para fingir que é uma bomba? - pergunto já sabendo a resposta.

- Pra ser uma distração.

- Exato.

- Temos que contar pro pessoal, vamos pra minha casa o Scott já tinha combinado comigo que passaria mais tarde lá.

- Vamos com a minha moto. - saímos da escola e vamos até a casa da Kira que era um pouco longe mas não tanto.

[Algum tempo depois]

Kira desse da moto e eu faço o mesmo.

- Aonde será que a bomba explodiu ou vai explodir? - eu pergunto.

- Não tenho ideia. - antes que Kira possa abrir a porta de casa ela grita um "Cuidado!" e quando viro pra trás vejo um homem com um pedaço de madeira grande na mão.

Eu dou um chute nele que o faz recuar mas depois ele tenta me acertar com o pedaço de madeira um sua mão.

Eu o jogo no chão mas ele puxa meu tornozelo e acaba me derrubando no chão.

O vejo ele se levantar e antes que eu possa fazer o mesmo, o homem acerta o pedaço de madeira com toda a força na minha cabeça.

Sinto meus olhos se fecharem e escuto Kira pedir socorro, tento levantar mas não consigo e acabo fechando os olhos de vez.












Acho que não ficou muito bom mas não estou acostumada a escrever desse jeito.

Enfim...espero que tenham gostado.

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora