[Sexta]
Ontem meu pai levou o meu colar pra consertar no centro e hoje mesmo ele já está no meu pescoço novinho em folha.
[Sábado as 17:00]
Kira está tentando me convencer de ir na festa neon já faz uns 40 minutos.
- Vamos S/N vai ser legal eu juro! - fala sentanda na beira da minha cama, estou sentada na cadeira da minha penteadeira, olhando pra cara de cadela abandonada da Kira.
- Por que eu iria? Me convence com uma frase.
- Porque vai ser a sua primeira festa na cidade e seus amigos vão estar lá!
Esse é um bom argumento, mas eu não sei bem o que fazer nessas festas e também um bando de adolescentes bêbados em um lugar só não vai dar certo.
- Olha é a minha primeira festa também, até um tempo atrás eu também não tinha nenhum amigo além dos meus pais, nenhum mesmo. Eu te prometo que vou ficar a festa toda com você e se você achar que ela está muito chata você pode ir embora.
- Tudo bem mas com mais uma condição. - digo me levantando.
- Qual?
- Faz uma trança boxeadora no meu cabelo? Eu não sei fazer.
- Combinado, pode se sentar que eu vou fazer a melhor trança boxeadora que eu já fiz na minha vida! - fala Kira de uma forma dramática e sorrindo.
Me sento na minha cabeceira de novo e enquanto Kira faz a trança nós duas ficamos ouvindo várias músicas.
[20 minutos depois]
- Prontinho.
- Não acredito que você acabou tão rápido.
- Agora vai se arrumar, vou te esperar lá embaixo.
(n/a: trança boxeadora da S/N)
Kira sai do meu quarto.
Vou até meu armário e procuro uma roupa pra ir, o tema da festa é neon mas eu não tenho nenhuma roupa que brilhe no escuro.
Decido ir comm uma roupa toda preta, assim vou passar despercebida.
(n/a: esse é o look da S/N, mas imaginem que o casaco está fechado e o colar que ela está usando é o de coração da mãe dela, que no caso não da pra ninguém ver já que o casaco fechado tampa ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N McCall
WerewolfS/N é a irmã mais nova de Scott McCall. Rafael e Alice nunca namoraram só ficaram uma vez, e o suficiente pra que Alice ficasse grávida de S/N. O pai de Scott na época havia dado um tempo com Melissa mas quando ele soube da gravidez de Alice contou...