P.O.V. Melissa:
S/N acabou de sair do hospital preciso avisar ao Scott sobre a cicatriz atrás da orelha dela.
Não vou mentir estou aliviada por ela ser ela mesma mas eu ainda não entendi como ela não se lembra de como ganhou a cicatriz.
Vou ligar pro meu filho.
- Scott vem pro hospital agora.
- O que foi mãe aconteceu alguma coisa?
- É difícil de explicar, da pra você vir pra cá?
- Da sim olha, eu vou com o Derek e o Stiles tá bom? A gente tava na clínica falando com o Deaton pra ver se a gente descobria mais alguma coisa sobre os Oni.
- E descobriram?
- Não, nada.
- Ta bem, tô te esperando.
Depois disso eu encerro a ligação volto a trabalhar.
[Alguns minutos depois]
- Mãe? - pergunta Scott, Stiles e Derek entrando no hospital, eu estou cuidando da recepção hoje - O que foi o que aconteceu?
- Aquele 5 ao contrário é uma coisa boa não é? Significa que a pessoa ainda é ela mesma?
- Sim, mas o que tem? Tem alguém aqui no hospital com essa marca? - pergunta Stiles.
- Não. A sua irmã saiu daqui faz algum tempo ela veio pedir a minha ajuda, ela acordou com uma marca dessas hoje de manhã.
P.O.V. Scott:
Não acredito no que eu acabei de ouvir. A minha irmã foi marcada?
- Como...como assim ela acordou e tava lá? - pergunta Stiles, tão surpreso quanto eu.
- Pelo o que ela me disse sim. Ela falou que acordou e estava lá.
- Como assim, ela não sabe como ganhou a cicatriz? - pergunta Derek.
Eu comentei com ele que eu tinha uma irmã, uma vez, no dia do aniversário dela. Eu não fui treinar porque eu queria falar com ela pelo telefone.
- Não, ela não faz ideia. - responde minha mãe.
- Sono pesado. - eu Stiles falamos ao mesmo tempo - A minha irmã tem o sono muito pesado, se lembra no outro dia quando eu sai apressado do loft? - pergunto olhando pro Derek que afirma - Eu tava tentando falar com ela e não tava conseguindo, quando eu cheguei em casa eu comecei a gritar o nome dela, como ela não me respondeu eu fui até o quarto depois dela e quando eu cheguei ela tava dormindo.
- Ela tem o sono muito pesado mesmo, não acorda por nada. - fala Stiles - Nem mesmo se um Oni marcar ela.
- O problema Scott é que quando ela me perguntou sobre o que era a cicatriz eu disse que não sabia, ela não ficou satisfeita com a minha resposta eu disse pra ela que podia ser estresse, ela também não ficou satisfeita e então eu falei pra ela que ia marcar um exames pra esse final de semana...pra ela saber o que era. Eu acho que você devia contar a verdade pra ela, sobre...sobre tudo isso. Ela vai entender. - fala minha mãe calma.
- E se ela não entender, a gente não se via faz anos. Você se lembra como você ficou comigo depois que descobriu, não olhava na minha cara.
- E agora nós estamos conversando aqui não é?
- Eu to com a sua mãe Scott, você devia falar com ela. - fala Stiles.
Eu também acho que eu devia falar, mas eu to com medo da reação dela. Fora que eu acho que o Derek tem que me dar a autorização já que ele é o alfa.
- Fala com ela, conta pra ela tudo que tá acontecendo. Se os Oni foram atrás dela ela devia saber. - fala Derek como se tivesse lido meu pensamento.
- Tá bem, eu falo com ela amanhã depois da escola.
Desculpem pelo capítulo curto, estou sem ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N McCall
WerewolfS/N é a irmã mais nova de Scott McCall. Rafael e Alice nunca namoraram só ficaram uma vez, e o suficiente pra que Alice ficasse grávida de S/N. O pai de Scott na época havia dado um tempo com Melissa mas quando ele soube da gravidez de Alice contou...