17

5.9K 435 371
                                    

[Saída]

- O que vocês vão fazer esse sábado? - pergunta Ethan.

- Nada. - eu respondo e Isaac, Allison e Kira respondem o mesmo.

- Eu tenho que trabalhar na clínica.

- E a gente no restaurante do centro. - fala Liam, não sabia que ele e Thais trabalhavam.

- Bom a gente vai dar uma festa no loft dos Hale. O tema vai ser Neon, então vão com roupas que brilhem no escuro. Todos vocês, na verdade todos da escola foram convidados. - explica Ethan.

- No loft do Derek? Isso não vai dar certo. - fala Isaac.

- Relaxa ele vai sair da cidade hoje pra visitar a irmã, só vai voltar no domingo.

- Eu topo, vai ser legal! Faz muito tempo que a gente não vai em uma festa e se diverte. - fala Stiles.

Eu decido não falar nada, não costumo ir em festas.

Pra falar a verdade eu nunca fui em uma festa de adolescentes, a última vez em que eu fui em uma festa foi com a minha mãe.

Ela era uma executiva de sucesso então em todas as festas que eu ia com ela só tinham adultos, que falavam sobre assuntos chatos. Ela sempre se vestia bem e me arrumava pra ficar quase igual a uma princesa, ela podia me deixar com uma babá mas como vocês já sabem ela nunca quis me deixar com outra pessoa que não fosse ela mesma.

Ela sempre foi protetora nesse quesito.

- Eu vou também. - fala Lydia.

Todos meio que concordam em ir, depois disso cada um foi pro seu canto.

Isaac foi pra casa da Allison e Scott pro trabalho então eu decidir ir pra casa.

[1 hora depois]

Estou pesquisando no meu computador lugares da cidade pra eu visitar tem um site aqui de 2010, fala sobre um tal de "Campo das Borboletas" fica dentro da floresta.

Não tem foto mas tem um mapa mostrando, eu vou lá ver. Não tenho nada pra fazer hoje mesmo.

(n/a: look da S/N. Imaginem que ela não está usando nem a mochila, nem os fones. Ela só está usando a calça, a blusa, o tênis e o relógio)

Resolvo ir de moto até a entrada de floresta, depois sigo a pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvo ir de moto até a entrada de floresta, depois sigo a pé.

Apesar de ainda serem 14:00 e o Sol estar forte está fazendo muito frio.

Mas não me importo tanto já que eu adoro esse clima.

[20 minutos depois]

Estou andando já faz um tempo e nada.

- Será que eu tô no caminho certo? Todas as árvores parecem iguais...

Coloco a mão no pescoço e não sinto meu colar, droga eu perdi!

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora