Estou em casa vendo alguns filmes.
Ontem foi muito divertido jogar com o Liam, fico feliz de estar me aproximando dele. Liam é um cara muito legal pra se ter como amigo.
Escuto batidas na porta e vou até a mesma e vejo Stiles com vários jogos na em suas mãos.
- Como conseguiu bater na porta segurando tudo isso?
- Eu usei a cabeça. - responde simplesmente.
Deixo ele entrar e o mesmo vai direto pro sofá onde joga todos os jogos.
- Qual você quer? A não precisa escolher vamos começar com Injustice que é o seu favorito. - ele conecta o jogo na TV, pega um dos controles e me da.
Mercúrio pula no colo de Stiles e lambe a cara do mesmo me fazendo rir.
- Oi amigo, como é que você tá hein?
Mercúrio late como se tivesse respondido o garoto e em seguida corre para a cozinha onde consigo ver daqui que bebe um pouco de água do seu pote.
- Por que veio assim do nada? Tava com tanta saudade assim de mim? - pergunto rindo.
- É claro que eu tava, você é minha melhor amiga e eu seu melhor amigo. Temos que passar mais tempo juntos agora que você mora aqui.
- Tudo bem, preparado pra perder?
- Eu não vou perder.
- A então tá bom.
[40 minutos depois]
- Eu quero uma revanche! - grita o garoto enquanto eu vou até a cozinha pegar algo pra comer.
- Stiles você vai perder de novo, te dou a revanche mas em outro jogo pra você ter alguma chance de ganhar.
- Cala a boca, eu vou ganhar ok? - rio com sua fala e coloco alguns salgadinhos em um pote que eu acho e volto pra sala.
- Tá bem, tá bem.
Escutamos a porta bater e depois meu irmão entra na sala.
- Aonde tava que só chegou agora?
- Eu tava na clínica, Stiles eu posso falar com você rapinho?
- Tá bom. - eles vão até a cozinha e enquanto espero eles voltarem resolvo comer os salgadinhos.
P.O.V. Stiles:
- E ai cara? Falou com o Liam pra ele deixar de andar tanto com a sua irmã?
- Eu perguntei pra ele o porquê de eles estarem tão juntos ultimamente. Ele me falou que é porque eles têm coisas em comum e porque agora eles são amigos.
- Só amigos né?
- Sim Stiles! Só amigos, eu deixei claro pra ele que você é o melhor amigo da S/N, relaxa ele não vai roubar seu lugar.
- Beleza, mas e sobre a minha teoria de eles serem mais que amigos? - eu ainda não tirei essa possibilidade da minha cabeça.
- Olha eu não acho que eles estejam tendo alguma coisa, e caso tenham não vejo problema. O Liam é um cara legal e minha irmã sabe o que faz.
- Eu só acho estranho sabe? Ela nunca teve nenhum outro amigo além da gente.
- Foi bom ela ter vindo morar aqui, é bom ver ela tendo amigos. - Scott sorri, que fofo.
- É..verdade! Bom se você me der licença, eu vou voltar pra minha revanche. - bato no ombro de Scott e volto pra sala.
P.O.V. S/N:
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N McCall
WerewolfS/N é a irmã mais nova de Scott McCall. Rafael e Alice nunca namoraram só ficaram uma vez, e o suficiente pra que Alice ficasse grávida de S/N. O pai de Scott na época havia dado um tempo com Melissa mas quando ele soube da gravidez de Alice contou...