36

4K 331 63
                                    

Estou no loft do Derek, ele está colocando algumas coisas em uma mochila...não tô entendendo nada.

- Vamos. - falou o alfa.

- Vamos aonde?

- Vamos até a floresta para treinar, você precisa estar apta a lutar em qualquer área.

- Okay.

[35 minutos depois]

O sol está forte o que siginifica que eu já estou arrependida por ter vindo.

- O que você vê? - pergunta Derek colocando a mochila no chão e parando de andar.

- Árvores, grama e um sol que podia não estar tão forte....

- Não. Você tem que ver de outro jeito, como uma lobisomem.

- Explica melhor.

- A floresta é a casa dos lobos, eles costumam se esconder dos caçadores em lugares escuros e conseguem escutar sua presa a uma longa distância, já se preparando para atacá-la.

- Entendi o que você quis dizer.

- Ótimo, vamos começar com uma corrida, daqui até a entrada da floresta e depois vamos voltar pra cá.

Fala sério!

- 3, 2, 1...agora! - começo a correr ao lado de Derek.

Acho que nunca corri tão rápido assim e eu nem estou ansada ou com falta de ar.

[Poucos minutos depois]

- Como eu fui? - pergunto chegando no mesmo local que estávamos antes, Derek chegou alguns segundos antes de mim.

- Precisa melhor e muito.

- Tá bem então.

Ele tenta me acertar um soco na cara mas eu desvio.

- Derek!

Ele não me responde apenas continua tentando me acertar, eu consigo desviar mas quando vou atacá-lo ele acaba me dando uma chave de braço.

- Você é boa na defesa mas precisa melhor no ataque. - ele me solta e eu me afasto.

- Você é maluco.

Ele me ignora e vai até a mochila que estava jogada no chão a alguns metros de nós, ele tira um celular de lá e começa a digitar alguma coisa....ele parece sério.

- Tenho que voltar pro loft. - fala vindo até mim.

- O que houve?

- Não é nada, quer carona pra casa?

- Não precisa, valeu. - ele acente e vai embora.

Resolvo dar uma volta pela floresta e vejo Stiles, Scott e uma garota.

A menina está de costas pra mim mas consigo ver que ela está usando apenas uma blusa um pouco longa, não tô entendendo....

A menina está de costas pra mim mas consigo ver que ela está usando apenas uma blusa um pouco longa, não tô entendendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem será que ela é? - pergunto pra mim mesma.

Vejo os três indo até o carro do xerife.

Hum, amanhã eles vão ter que me explicar isso direitinho.

Eu só quero ir pra casa e relaxar, sinceramente eu quero me sentir uma adolescente normal de novo.

Então vou maratonar séries, comer besteiras e ficar na cama o dia todo.

[Algum tempo depois]

Eu cheguei em casa faz um tempo, meu pai tá na sala estudando alguns casos e Melissa está descansando por conta turno do hospital.

Meu irmão ainda não chegou em casa e Isaac foi pra casa da Alisson.

Estou jogada na minha cama vendo The Originals (amo essa série) e eu também estou com um estoque de refrigerantes e barras de chocolate aqui comigo no quarto.

Então vou passar todo o meu final de semana aqui.






Galera me desculpem pelo capítulo pequeno, eu só postei porque vocês queriam muito mais um cap.

Estou sem criatividade e também meio cansada essa semana mas obrigada por estarem acompanhando essa história.

Vou continuar postando, não se preocupem! ♡

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora