22

5.1K 405 157
                                    

[Narradora]

Poucos minutos depois de S/N desmaiar por conta da dor o vagalume do Nogitsune saiu do machucado de Derek e voou até a boca do Nogitsune que o engoliu.

Isso aconteceu com todos os vagalumes que o Nogitsune havia soltado

Os infectados pelos vagalumes foram, Isaac, Derek e os gêmeos.

Derek deveria atacar o Sr. Argent mas acabou atacando S/N, os gêmeos atacaram Scott e Kira na casa dela e o Isaac atacou Allison na escola.

[20 minutos depois]

P.O.V. Derek:

Sinto uma dor de cabeça enorme e sinto meu corpo dor também.

Abro os olhos e quando olho pro lado vejo uma poça de sangue enorme embaixo de S/N, me sento rapidamente e acabo vendo que minha mão também está suja de sangue....eu fiz isso com ela?

Viro o corpo da garota para confirmar a razão do sangramento e vejo suas costas com cortes profundos feitos por garras...minhas garras.

Não penso duas vezes em me levantar, a pegar no colo e levar direto para o hospital.

[15 minutos depois]

- Ela precisa de ajuda! Eu acho que ela tá morrendo. - grito assim que entro no hospital.

Melissa e vem até mim e outros médicos colocam S/N em cima de uma maca e a levam direto para a sala de cirurgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa e vem até mim e outros médicos colocam S/N em cima de uma maca e a levam direto para a sala de cirurgia.

- O que aconteceu com ela foi uma coisa do mundo normal ou do sobrenatural? - pergunta Melissa.

- Eu fiz isso. - seu olhar é uma mistura ódio e surpresa.

Espera aqui! - Melissa vai com os outros médicos e enquanto isso eu tento processar tudo o que aconteceu.

[45 minutos depois]

- Ela já saiu da sala de cirurgia mas ainda tá muito fraca, perdeu sangue demais. Por que você fez isso? - olho pra mulher na minha frente.

- Foi o Nogitsune, ele me controlou e eu ataquei ela, mas não era ela quem ele me mandou atacar.

- Então quem era?

- O Argent.

- Por que o Nogitsune iria querer que você atacasse ele?

- Ele deve saber algo sobre ele.

- Antes de você resolver isso eu vou precisar da sua ajuda. - olho pra ela e afirmo com cabeça, esperando que ela continue sua fala - Ela está com febre e não sinto que o medicamento vá ajudar, tem algo sobrenatural que possa ajudar a curar ela?

- Eu posso ver ela? - Melissa afirma e me guia até o quarto de S/N.

Quando entro no quarto e a vejo dormindo na cama do hospital sinto uma culpa enorme.

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora