23

5K 388 50
                                    

[Narradora]

Depois que todos os vagalumes deixaram os corpos eles morreram.

Quando Derek acordou ele levou S/N para o hospital enquanto isso Isaac e os Argent foram para o apartamento do alfa.

Kira, Scott e os gêmeos fizeram o mesmo.

Quando todos chegaram lá conversam sobre tudo o que aconteceu e sobre o controle do Nogitsune.

Derek chega algum tempo depois no apartamento.

P.O.V. Derek:

- O que estão fazendo aqui? - pergunto entrando no meu loft.

- O que aconteceu com você também aconteceu comigo e com os gêmeos. - fala Isaac.

- Vocês mataram alguém? - pergunto, indo até a cozinha pra pegar um copo d'água.

- Não. - responde uníssono.

- Você tá legal? - pergunto ao Argent.

- Estou bem. Mas e a S/N? - Scott me olho confuso e respiro fundo antes de responder sua pergunta.

- Ela tá no hospital.

- Como assim minha irmã está no hospital?

- Eu ataquei ela enquanto estava sendo controlado pelo Nogitsune.

Scott me olha surpreso e escuto seu coração acelerar, ele está com raiva.

- Ela tá bem? - Allison pergunta.

- Sim, Melissa está cuidando dela.

- Mudando de assunto, como exatamente o Nogitsune nos controlou?

- Ele controlou vocês com os vagalumes.

- Isso significa que ele está mais forte. - digo.

- É melhor irmos atrás dele antes que mais alguém se machuque. - fala Aiden.

Começamos a discutir sobre o que vamos fazer.

[Horas depois]

Todos já foram embora, eu disse que eu e Peter vamos atrás de algo que possa prender o Nogitsune já que nada pode matá-lo.

Vou tentar dormir um pouco agora o dia será longo amanhã.

P.O.V. S/N:

Acabo de acordar e vejo meu pai sentado no sofá dormindo.

Não sei o que Melissa disse para ele, para explicar o porquê de eu estar aqui.

Aperto o botão que tem no meu dedo, seu que é pra emergências mas preciso falar com Melissa, preciso saber que desculpa ela deu pro meu pai.

Rapidamente a mulher entra na sala mas indico para ela fazer silêncio e aponto para meu pai que ainda está dormindo.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta sussurrando.

- Eu estou bem, só quero saber que desculpa deu a ele para eu estar aqui. - ela suspira aliviada - Não quero desmentir.

- Eu disse a ele que o Derek te achou machucada na floresta e depois te trouxe pra cá. Você pode dizer a ele que estava fugindo de um coiote, que te atacou e depois que você não se lembra de mais nada. Eu posso confirmar a história dizendo que a dor e o cansaço pela corrida te fizeram desmaiar.

- Ok.

- Tenta descansar agora, o antídoto que Derek trouxe tá fazendo efeito ainda. Seu corpo precisa se recuperar.

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora