30

4.8K 370 134
                                    

Sinto meus olhos pesados então demoro um pouco para abrir eles mas quando eu faço isso automaticamente me arrependo.

Droga de luz forte!

Abro os olhos mais uma vez e percebo que estou no hospital, vejo meu pai sentado na poltrona pensando em alguma coisa mas ele percebe que eu acordei e vem até mim.

- Que bom que está bem, você me deu um susto enorme.

- Desculpa.

- O que aconteceu na floresta? Quem enfiou aquele tronco em você?

- Eu não me lembro, acho que era um cara de máscara mas eu não tenho certeza. Ainda tá tudo muito confuso.

Eu não gosto de mentir pra ele mas não posso falar pra ele que foi uma alfa chamada Kali que fez isso.

- Pai, cadê o Scott?

- Ele foi até a lanchonete do hospital, daqui a pouco ele volta.

Concordo com a cabeça.

Acabei de perceber...não era pra eu estar sentindo dor?

Coloco a mão na minha barriga e percebo que a mesma não está nem ao menos dolorida.

Espera...será que? Aí meu Deus!

Meu irmão entra no quarto com um sanduíche.

- Que bom que você acordou. - fala sorrindo.

- Eu vou avisar pra Melissa que você acordou. - fala meu pai, ele da um beijo na minha testa e sai do quarto.

- Como você tá se sentindo? - pergunta Scott com um certo receio.

- Eu tô bem, não sinto nada na verdade. Scott eu recebi a mordida não foi?

- Foi.

- Droga Scott!

- Eu fiz exatamente do jeito que você mandou, você tava quase morrendo só por isso que o Derek te mordeu.

- Tá. Mas e agora? Eu não sei ser uma lobisomem.

- Isso você vai aprender e vai até ser divertido. Mas depois porque agora temos que nos preocupar com a Kali.

- Scott, você já matou alguém? - pergunto curiosa.

Sei que meu irmão não seria capaz de fazer isso mas sei lá, quem sabe em um momento de muita raiva?

- Não...mas já cheguei perto. Você não vai matar ninguém, fica tranquila.

- Não da pra saber né? - respiro fundo - Eu só sei que não quero ser uma assassina.

- E não vai. Eu posso te ajudar a controlar, tudo o que você sente...a raiva, o medo...tudo.

- Valeu.

Melissa e meu pai entram na sala.

- Como você está querida?

- Bem, eu tô bem.

- Vamos ter que fazer mais alguns exames mas acho aque daqui dois dias você já poderá ir pra casa.

- Ótimo.

[Dois dias depois]

Estou em casa já faz uma hora, todos esses dois dias no hospital apenas meu pai, Scott, Stiles e Melissa me visitaram.

Scott me explicou que o resto grupo não foi no hospital porque eles estão tentando dar um jeito de encontrar a Kali, o Ennis e o Deucalion.

Stiles me contou que o Derek mordeu o meu pulso direito e que eu acordei na hora mas depois apaguei por conta dos remédios.

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora