37

4.2K 351 197
                                    

Eu acabei de chegar na escola e vejo Thais tirando alguns livros do armário então resolvo ir falar com ela.

- Oi.

- Oi. - fala fechando o armário.

- Desculpa pelo o outro dia, mesmo. É só que é difícil conversar com alguém quando você e essa pessoa tem pontos de vista diferentes.

- Tudo bem, me desculpa também. É que, eu já passei por isso várias vezes e eu nunca me importei, pensei que era frescura sua mas aí o Liam me lembrou...aquela foi a sua primeira lua cheia e a primeira vez em que você se sentiu como um animal. É difícil na primeira vez.

- Foi mesmo. Mas tá tudo bem entre a gente agora não é?

- Sim.

- Ótimo. - o sinal toca e vamos pra aula.

Eu fui pra de química e Thais pra de história.

Assim que entrei na sala vi Stiles fazendo dupla com uma menina que eu nunca vi na minha vida.

Me sento ao lado de Lydia, olho pra trás e agora consigo ver o rosto da menina que está ao lado do Stiles.

Eu já vi ela sim...naquele dia na floresta!

O que ela tá fazendo aqui?

Quem é ela?

Espera, eu conheço ela...não daquele dia da floresta, mas antes....eu sinto que já vi ela antes.

Mas como? Acho que eu iria me lembrar...

- Lydia?

- O que? - pergunta não tirando os olhos das anotações de seu caderno.

- Quem é a menina com o Stiles?

Ela olha pra trás e faz uma careta.

- Eu não sei. - fala devagar e pausadamente.

- Chega de conversas, vamos nos concentrar na aula pessoal. - falou o professor.

Estranho....

[Intervalo]

Estou com todos no refeitório, só faltam o Stiles e o Scott.

- Hey pessoal, a gente quer apresentar vocês a uma pessoa. - disse Stiles chegando com meu irmão e aquela menina - Essa aqui é a Malia.

A garota sorriu de um jeito engraçado me fazendo rir também.

Eu realmente acho que conheço ela de algum lugar.

- É você! - fala Malia olhando pra mim, eu não entendi....

- Eu? - pergunto confusa.

- S/N lembra daquela sua teoria sobre a coiote que te salvou fazer parte do sobrenatural? Então a coiote é a Malia. - falou Scott.

Fico surpresa e automaticamente vou até Malia e a abraço.

Foi um abraço rápido, eu apenas queria mostrar o quanto eu tava felizem vê-la em sua forma humana.

- Eu te devo muito Malia.

- Tá tudo bem. - fala sorrindo.

- Como vocês se conheceram? - perguntou Lydia apontando pro irmão e para o Stiles.

- Então a gente resolveu fazer uma investigação sobre um dos casos antigos do meu pai e descobrimos que a Malia era uma menina que sobreviveu ao um acidente que nunca tinha sido explicado. - resumiu Stilinski.

O resto do pessoal se apresentou e começamos a falar sobre assuntos aleatórios.

[Horas mais tarde]

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora