[Alguns dias depois]
Hoje Thais e Liam vão vir estudar com a gente, estou ansiosa pra apresentar eles pros meus amigos.
Eu cheguei mais cedo hoje só pra poder entrar com eles na escola.
- S/N! Oi, tudo bem? - pergunta Thais me abraçando, vejo Liam atrás dela.
- Oi Thais, oi Liam. Tá tudo bem sim.
- A gente vai ter aulas juntas? - pergunta Thais.
- Algumas aulas sim outras não, mas a maioria sim, provavelmente. - olho pro garoto loiro na minha frente - Liam você é 1 ano mais velho que a Thais né?
- Sou.
- Então você não terá tantas aulas conosco, só as básicas como matemática, inglês e artes.
- Entendi. - ele não é de falar muito pelo jeito.
- A minha primeira aula é de história é a sua também? - a morena com mechas rosas me pergunta.
- Sim. Liam posso te mostrar sua sala se quiser, já não estou mais tão perdida na escola quanto antes.
- Pode ser, valeu.
Levo Liam até a sala dele e depois vou com Thais até a nossa. Chegamos pouco antes da professora entrar então não deu tempo de apresentar ela pra nenhum dos meus amigos.
[Intervalo]
Eu e Thais vamos direto até a sala do Liam.
- Eu tenho alguns amigos aqui na escola, meu irmão e o meu melhor amigo de infância estão no grupo também. Se vocês quiserem podem se sentar conosco assim vocês já aproveitam pra fazer alguns amigos.
- Eu não sei não... - fala Liam meio sem jeito.
- Nós vamos sim. É o nosso primeiro dia Liam, vai ser bom fazer amigos.
Thais, Liam e eu vamos até o refeitório aonde todos os meus amigos estão.
- Pessoal essa é a Thais, ela faz ballet comigo na academia e esse é o Liam o irmão dela. Hoje é o primeiro dia de aula deles. - digo me sentando na mesa.
- A gente já se conhece S/N. - fala Scott meio sem graça.
- Sério? E como se conheceram?
- A é que eles fazem parte do mesmo bando que o Scott, Isaac, Aiden e Ethan.
Eu estou chocada, quer dizer que eles são lobisomens também.
Ainda estou surpresa por lobisomens existirem.
- Achei que fosse pra ser segredo. - fala Liam um pouco sério.
- Ela é minha irmã, é de confiança. Eu tive que contar pra ela de qualquer jeito.
- Por que? O que houve? - Thais perguntou me olhando.
- Um dos monstros feito de fumaça com olhos de vagalume me marcou com um 5 ao contrário. - respondo simplesmente.
- Oni! - todos na mesa me corrigem.
- Tanto faz a droga do nome vocês entenderam e pelo menos eu sou eu mesma.
Começamos a falar de assuntos aleatórios até a hora de voltarmos pra sala.
Estou postando esse capítulo pequeno hoje só pra dizer que eu FINALMENTE acabei de ver TEEN WOLF!
EU AMEIIIII!
Algumas coisas podiam ter tido um final melhor mas eu gostei muito mesmo assim e só tenho mais uma coisa a dizer
Tudo é um plágio de TEEN WOLF!
12/06/20
22:07
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N McCall
WerewolfS/N é a irmã mais nova de Scott McCall. Rafael e Alice nunca namoraram só ficaram uma vez, e o suficiente pra que Alice ficasse grávida de S/N. O pai de Scott na época havia dado um tempo com Melissa mas quando ele soube da gravidez de Alice contou...