42

4.2K 353 123
                                    

AVISO:

Essa história está chegando ao fim...mas não fiquem tristes, TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA DE "S/N MacCall"

E nessa segunda temporada aconteceram MUITAS coisas INCRÍVEIS! (shipps e surpresas)

Mas eu só vou escreve-lá se vocês forem até o primeiro capítulo (que já foi postado) dessa segunda temp e comentarem "vim pelo capítulo 42"!

Obrigada por todos os votos e comentários, eu realmente fico feliz por vocês estarem gostando da minha escrita e principalmente da história!

E fiquem tranquilos que não vou demorar para atualizar os capítulos da segunda temp, eu estou muito mais empolgada para escrevê-la. Por isso até que estou demorando de postar os últimos capítulos dessa primeira temporada.

Enfim, agora podem ler o capítulo...

P.O.V. S/N:

Acordo no sofá da sala, acho que nunca amei tanto dormir nesse sofá como agora.

Sinto meu corpo ainda um pouco dolorido e uma fome que está me matando...posso comer uma pizza inteira, sozinha, agora mesmo.

- Que bom que acordou. - fala Scott se sentando na poltrona na minha frente, aproveito para me sentar também.

- O que aconteceu? - pergunto ainda confusa, por conta dos flashes de ontem a noite vindo na minha cabeça.

- Eu, Liam, Malia, Isaac e Derek fomos buscar vocês. Kali nos deixou tirar você e Thais de lá. - fala com um com triste na voz.

- Mas deve ter tido um preço, aquela mulher não iria deixar vocês nos tirarem de lá de bom grado.

- Ela pediu uma coisa em troca...

- Que foi? - pergunto curiosa.

- Derek tinha que sair da cidade e não voltar mais.

Ao ouvir sua fala sinto meu coração apertar, ele não pode ter ido embora...

- Ele foi ontem a noite, depois que eu voltei da clínica onde tiramos a bala da Thais. Ele ficou aqui com você enquanto isso.

Ele podia ter me acordado, eu queria ter me despedido dele...

Sinto a sala rodar, acho que ainda estou muito fraca e depois de ter recebido está notícia me sinto mais fraca ainda.

- Você tá legal? - nego com a cabeça.

- Eu preciso comer alguma coisa, com açúcar de preferência.

- Vou pegar um pouco de sorvete pra você. - afirmo.

Não quero conversar com Scott sobre a ida do Derek, na verdade não quero conversar com ninguém sobre isso.

Sei que vou sentir muita a falta dele, mesmo que nós não fôssemos tão próximos assim.

Mas isso que é o mais estranho, ele mal foi embora e eu já sinto falta de estar perto dele, falta das aulas de luta e falta de como ele me fazia rir.

Agora eu tenho certeza de que a ligação que eu tenho com ele é muito forte...

- Toma. - fala Scott me entregando um potinho com sorvete que parece ser de chocolate então começo a comer, meu irmão se senta novamente na poltrona.

- Eu sei que você não passou muito tempo com o Derek mas mesmo assim, eu tenho que te avisar. - olho para o mesmo - A ligação de um alfa com seu beta é muito poderosa, então esse afastamento não vai ser bom pra nenhum dos dois....acredite eu já estou sentindo falta dele, até mesmo das broncas que ele me dava.

Rio com sua fala final.

- O que vamos fazer? Kali deve estar se sentindo como se fosse dona da cidade, provavelmente vai transformar todos que ela tiver vontade.

- Vamos resolver isso, mas amanhã. - ele se levanta da poltrona e se senta do meu lado no sofá - Hoje você vai descansar e eu vou passar o dia tomando conta de você.

- Fofo. - afirmo sorrindo - Cadê o pai e a Melissa?

- Delegacia e hospital.

- Eles precisam de férias! - firmo encostando minha cabeça no ombro do mais velho e volto a comer o meu sorvete.

- É precisam mesmo. - o moreno afirma rindo enquanto liga a televisão.

DIA SEGUINTE:

Estou na escola, o que na minha opinião não faz sentido. Poxa eu voltei de uma tortura faz dois dias, não devia vir pra escola hoje mas infelizmente não podia falar isso pro meu pai então...aqui estou eu.

Eu não suporto mesmo esse lugar, mano que saco!

- Ei, como você tá? - pergunta Lydia me abraçando.

- Melhor do que ontem, com certeza! - rio saindo do abraço - Tô bem, só um pouco cansada.

- Eu tenho uma novidade pra te contar! - fala sorrindo, super alegre - Eu e o Aiden estamos oficialmente namorando!!!

Uau, que incrível...finalmente aliás.

- Olha, se eu soubesse que só precisava ser torturada por alguns dias pra isso acontecer, eu teria ido atrás da Kali a muito tempo. - rio com minha própria fala e a ruiva me olha séria.

- Não tem graça e nunca mais fala isso de novo. - fala brava batendo no meu braço.

- Tá bom, tá bom. - ela cruza nossos braços.

- Vamos pra aula antes que o sinal toque. O professor de química é um saco se lembra?

- Ai, que saudade da minha cama! - resmungo alto, jogando minha cabeça pra trás enquanto andamos pelos corredores.

HORAS MAIS TARDE:

Scott saiu com Aiden, Ethan,

Estou literalmente sem ter nada pra fazer. Já almocei, já brinquei com Mercúrio, já vi alguns episódios de Riverdale e já até fiz meu dever de casa.

Já sei!

Vou até a delegacia, quero fazer uma surpresa pro meu pai.

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora