26

4.9K 384 75
                                    

Estou na aula de física e não consigo prestar atenção, eu deveria já que perdi muitas aulas mas eu só consigo pensar em uma coisa.

Nos meus amigos, quando eu cheguei todos vieram falar comigo pra ver se eu estava bem, mas eu não tô...poxa pode ser egoísmo da minha parte mas eu não acho que eles se preocuparam tanto comigo.

Só a Thais, o Liam e a Lydia porquê tirando esses três só a minha família foi me ver no hospital. Até o Derek foi, bom mas isso é por conta da culpa que ele sentia, duvido que teria ido se não fosse ele que tivesse me atacado.

Argh! Tô com raiva de mim mesma por estar brava com eles, talvez seja coisa da minha cabeça nem todos os amigos precisam ser tão próximos, talvez seja assim que as amizades funcionam...

Começo a desenhar no meu caderno, acabo desenhando coisas aleatórias, árvores, o quadro da sala, um livro e uma janela...

[Intervalo]

Eu decidi não ir pra biblioteca, nem pra cantina, eu vou ficar no corredor.

Tem muita gente conversando o que é bom porque eu odeio o silêncio, eu não quero ficar com o resto dó grupo então aproveito pra ficar mexendo no meu celular até a hora de voltar pra sala.

Stiles não veio hoje mas deve vir amanhã já que tem treino de lacross.

- O que tá fazendo aí? - pergunta Liam se sentando do meu lado.

- Como me achou?

- Você não tem muito pra onde ir, cantina, campo, sala de aula, biblioteca ou um dos corredores. A minha sorte foi que eu te procurei pelo corredor primeiro.

Acabei rindo.

- Então, por que tá aqui?

- Não queria ficar com o grupo hoje, sei lá, eu só...não tô afim...

- Aquela aula de patinação ainda tá de pé? - perguntou sorrindo.

- Claro que está. Vai trabalhar hoje?

- Não.

- Então hoje nós vamos patinar. Enquanto eu tava no hospital eu pesquisei e descobri que tem uma pista de patinação no centro.

- Combinado, mas eu tenho que usar alguma roupa específica tipo um casaco, cachecol? - falou tirando sarro.

- Casaco, meias grossas e luvas.

- Uau, acho que depois da aula eu vou aproveitar que já vou estar arrumado e vou pro Alasca.

Nós dois rimos, o sinal toca e então voltamos pra aula.

[Saída]

Já estou quase ligando minha moto pra poder ir pra casa quando escuto Liam me chamar.

- Eu só queria te perguntar que horas a gente vai e se eu te encontro na sua casa ou lá mesmo?

- 17:00 porque é o horário que tem menos gente e a gente se encontra lá mesmo, eu te mando o endereço.

- Okay, tchau.

- Tchau.

Vou pra casa, estou ansiosa pra poder patinar hoje vai ser como dançar ballet mas no gelo.

[17:00]

Meu pai e Isaac vão ficar em casa então pedi pra eles tomarem conta do Mercúrio até eu voltar.

(n/a: look da S/N)

(n/a: look da S/N)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora