9

7.5K 564 133
                                    

Estou na aula de biologia, meu irmão está estranho, nem me deu bom dia hoje.

Mas talvez não seja nada eu acho que nem estou pensando direito fiquei a noite toda praticamente tentando pesquisar sobre a cicatriz mas não deu em nada...

Af, só quero ir pra casa e dormir! Vou aproveitar que hoje não tenho aula na academia e vou fazer isso mesmo.

P.O.V. Scott:

Eu sei que eu tenho que falar toda a verdade pra minha irmã por isso vou falar com ela hoje, quando a gente chegar em casa!

[17:54 em casa]

Isaac saiu, foi ver a Allison e minha mãe está no hospital vou falar com a minha irmã agora.

P.O.V. S/N:

Estou na sala vendo Riverdale, eu já bi esse episódio mas não ligo. Estou vendo uma cena do meu casal favorito se beijando, eu shippo tanto o Juhg com a Betty, eles são tão fofos juntos.

- S/N a gente precisa conversar. - fala meu irmão em pé na minha frente.

- O que foi Scott?

- Você pode desligar a tv o assunto é sério. - desligo e ele se senta do meu lado no sofá - Bom, talvez você fique confusa mais tudo vai fazer sentido eu prometo....

[Alguns minutos depois]

Meu irmão acabou de me contar que ele é um lobisomem, que eu fui marcada por um espírito japonês/coreano sei lá e muitas outras coisas...

- Você quer me bater? Porque quando a minha mãe descobriu ela me bateu então se você quiser pode me bater também. - fala Scott com a maior calma do mundo.

- Scott até a parte em que você e alguns dos nossos amigos são lobisomens eu acredito, sobre a Lydia ser uma Banschee, também acredito sobre os Argent serem caçadores e sobre a Kira ser uma...não lembro bem o nome mas eu acredito.

- Kitsune. - Scott me interrompe.

- Isso, eu acredito nisso tudo. Sério mesmo não sei bem como mas eu acredito, eu não acredito é que eu fui marcada por uma coisa feita de sombra com olhos de vagalume enquanto eu dormia! Não faz sentido eu sei que tenho sono pesado mas não é pra tanto!

Essa parte eu acho que é mentira, como o despertador me acorda mas uma coisa dessas não?

- Quem não acredita sou eu! Como você não acordou?

- A Melissa deve estar certa, essa marca é de estresse.

- Não, S/N acredita em mim isso foi feito por um Oni. Como você pode acreditar que eu sou um lobisomem mas não acredita que um Oni te marcou?

- Simples, você era muito mais fraco e só tinha a mim e o Stiles como amigos. É claro que eu acredito que você é um lobisomem.

Ele faz uma cara de ofendido e de chocado.

- Eu fiz muitos amigos por conta dessa história toda de lobisomem sim mas eu continuo amigos deles porque eu sou legal ok? E eu jogo lacross fiquei mais forte por conta disso.

- Eu não quis te ofender. Sabe o que te denunciou de verdade? - ele nega - Você não tá com a sua bombinha. Eu não te vi uma vez com ela, você sempre deixou ela no bolso da calça ou na mochila e sempre tirava ela do lugar só pra checar que ela tava lá. Eu posso nunca ter ficado nem uma semana completa te vendo até esse mês mas eu sei que você fazia isso e sabe por que? - ele nega de novo - Porque eu tenho asma, assim como você tinha e eu fazia isso, sempre.

- Entendi, é você ta certa eu não preciso mais da bombinha.

- Essa deve ser a melhor coisa de ser um lobisomem não é? Saber que não precisa se preocupar em correr o quanto quiser pensando que pode morrer de falta de ar.

- Essa não é a melhor parte. - fala sorrindo - Mas com certeza é uma das mais aliviantes. - diz concordando.

- Mas sério eu ainda não acredito nisso de Oni.

- Tudo bem, eles não devem vir atrás de você mas mesmo assim toma cuidado.

- Que tal a gente encerrar esse assunto? Você tem treino agora não é? - pergunto me levantando do sofá.

- Verdade, eu nem me lembrava.

- Então vamos, eu quero ver o treino.

- Tá bom.

[Algum tempo depois]

Estou vendo os garotos jogarem, eu juro que estou tentando entender e identificar quem é quem mas eu não consigo.

Eu sou a única além do treinador que está vendo o treino.

[1 hora depois]

Eu devia ter ficado em casa, é oficial nunca mais venho ver um treino que coisa mais chata!

- Já chega seus idiotas! Podem ir, o treino acabou! - quando escuto o professor gritar isso eu desço da arquibancada correndo e vou até os meninos.

- E ai o que achou do jogo? - perguntou Stiles.

- Eu ainda não entendo lacross e sinceramente é um pouco chato então nunca mais venho ver um treino, sem querer ofender.

- Não ofendeu. - responde Stiles.

- A gente já pode ir pra casa? - pergunto olhando para Scott e Isaac.

- Deixa só a gente trocar de roupa. - responde meu irmão.

- Tá bem.

Eles saem do campo em direção a escola e sigo eles.

- Espera o que você tá fazendo? - pergunta Isaac.

- Relaxa eu não vou entrar com vocês no vestiário, eu vou esperar no corredor. - digo em um tom óbvio - Não vou esperar no campo ou ficar muito longe de vocês, eu sei me defender mas ter 2 outros lobisomens por perto não é uma má ideia.

- O que acha que pode acontecer? - pergunta Stiles.

- Eu sei lá...ser sequestrada por um maluco? Ou esses monstros feitos de fumaça e com olhos de vagalume podem aparecer de novo.

- Oni, o nome deles é Oni. - fala Stiles.

- Eu não ligo pro nome, e também não faz diferença.

- Achei que não acreditasse que eles existissem. - fala Scott zuando comigo.

- Bom, eu não acredito totalmente mas de qualquer jeito pode ter um maluco que queria me matar.

- Um maluco? - fala Isaac me zuando também.

- A calem a boca e se troquem logo, não deveríamos estar na escola a noite sabiam? Vocês nunca viram filmes de terror?

- Nesse ponto ela tá certa. - fala Stiles.

Empurro eles pra dentro do vestiário e me sento no chão, encosto minha cabeça nos armários.

Eu realmente acho isso tudo muito uma cena de um filme de terror, quem vai pra escola a noite?!

Eu devia ter ficado em casa.

Pra não pensar muito no assunto resolvo ouvir alguma música e usar o celular, preciso me distrair.

[15 minutos depois]

- Vamos? - escuto Scott me chamar, me levanto e sigo ele e os garotos até a saída.

- Sabe eu assisti o treino de vocês, então vocês deviam ver o meu... - digo.

- Achei que a sua escola era super séria e só pra garotas, vão deixar a gente ver o ensaio? - pergunta Stiles.

- É pensando bem não, mas vocês podem ver a minha apresentação.

- Vamos sim, e quando vai ser? - pergunta Scott subindo em sua moto.

- Eu não tenho ideia, mas deve ser só daqui alguns meses.

- Tá bom então, eu to indo. Vejo vocês amanhã. - fala Stiles subindo no jipe dele.

- Vamos. - Scott joga o capacete pra mim, depois de colocá-lo eu subo em sua moto.

Eu vou de carona com ele e Isaac vem logo atrás de nós.

Eu achei que esse capítulo ficou uma porcaria mas eu não gosto de deixar vocês sem capítulos novos então...

S/N McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora