| Giovanna Torres |
Era noite, e o tempo estava um pouco frio, mas eu não dei muita bola para isso, pois eu não sou uma pessoa que sente frio a maioria das vezes. Eu sou uma pessoa calorenta, e por isso, não peguei algum casaco antes de sair de casa pela manhã.
Eu estava caminhando em direção da minha casa depois de mais um dia exaustivo de trabalho, quando de repente um homem estranho surgiu bem na minha frente e segurou meu braço com força me fazendo jogar o que sobrou da minha mercadoria no chão.
— Onde pensa que você vai, gatinha? — Murmurou o desconhecido, ainda me segurando com força.
— Me solta!! — Resmungo tentando me desvencilhar do seu aperto, mas é em vão, pois ele é muito forte.
Obviamente que eu não teria chance em medir força com ele, ou seja, eu vi que estava ferrada naquele momento.
— Nada disso, você vem comigo — ele falou com ironia, e logo tratou de me arrastar pelo caminho.
— Me larga, seu nojento! — Grito com medo, ainda tentando me soltar dele.
— Você é nervosinha, hein! — o cara falou com deboche e com um sorriso diabólico tentando se encostando em mim.
Naquele instante, eu temi que ele me viola-se. Se isso acontecesse eu não sei o que seria de mim.
— ME SOLTA!!! — gritei com raiva.
— Não, vem cá gostosa! — Ele diz com ironia, querendo me beijar. Que nojo!
Ele era um homem maduro, com uma aparência muito descuidada, e estava com cheiro forte de bebida. O mesmo me arrastava pela rua e eu continuei a me debater resmungando, até que ele parou enfrente a um bêco, ele se aproximou o suficiente para que eu desse um chute bem nas suas partes íntimas e sair correndo como uma louca.
— VADIA!! VOLTA AQUI! — o homem gritou com raiva, mas senti na sua voz que meu chute o causou dor.
Estava com nojo de mim mesma por ele ter tentado me tocar, e só o que eu queria era sai correndo dali, e assim fiz. Mas parei até o local onde deixei cair minha mercadoria, por já ser tarde da noite não havia ninguém, recolhi tudo e sai depressa. Mas ao atravessar a rua vi um farol alto de um carro, com o susto coloquei as mãos no rosto e deixei tudo cair novamente agora no meio da pista.
Temi que o carro passasse por cima de mim, mas não aconteceu com as graças de Deus, pois quem estava no volante parou bruscamente antes do carro tocar meu corpo.
— Menina, você está louca? Você por acaso queria morrer? Como você atravessa desses jeito? — Um homem esbraveja alto ao sair do carro.
O mesmo veio até mim com os seus passos firmes, quando ele parou bem na minha frente me observou dos pés a cabeça e eu me senti envergonhada.
Os trajes dele só mostrava para mim que ele certamente tinha dinheiro, e eu apenas usava uma blusa de alcinha com alguns míseros furos mostrando o quão está bastante desgastada, uma saia simples rodada preta e nos pés, apenas usava uma sandália havaiana.
Meu Deus, o homem estava de terno, eu nunca tinha visto um homem tão bonito como ele! Sua beleza me fez piscar os olhos várias vezes. Os seus cabelos são grandes, e ele deu até uma jogada pra trás, afim de tirar eles do rosto. Isso foi sexy!
Entretanto, eu logo vi que ele está acompanhado por outro homem, eles são muito parecidos, mas o grosso que está bem na minha frente chama totalmente minha atenção. Balanço a cabeça negativamente na tentativa de afastar quaisquer pensamentos libidinoso com esse bruto de uma figa, provavelmente ele e o outro são irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo)
RomanceGiovanna Torres sempre foi de origem humilde, seu pai a abandonou com a mãe e desapareceu deixando elas com péssimas condições financeiras, desde então ela se vira como pode. Com o tempo as dificuldade só fizeram aumentar e ela se vê em um bêco sem...