capítulo 14

3K 260 41
                                    

|Liam Mancini|

Depois do atentado que eu e Luca sofremos com certeza ele irá passar as informações ao Sr Mauro, Batista é um ótimo segurança e motorista, ele está na nossa família a muitos anos assim como Cida. Quando dispensei Miriam percebi que ela estava com muita raiva, mas o que eu podia fazer se Giovanna não sai da minha cabeça? Parece loucura mas toda vês que vamos ter relação eu não consigo ir até o fim, porra! tudo culpa daquela bandida que preenche os meus pensamentos.

Com certeza Miriam está xingando até minha última geração, mas ela sabia todas as minhas condições, e mesmo assim aceitou continuar comigo, se ela quer algo sério ela que vá achar alguém que sinta a mesma coisa que ela, por que eu não consigo sentir.

Mas com Giovanna é diferente, isso me chama muito atenção, além da sua beleza única, aquela boca me faz ter pensamentos nada decentes e com isso a vontade de ficar com ela não passa.

Fiquei na janela por alguns minutos pensando em tudo que está acontecendo comigo e involuntariamente lágrimas escorreram pelo meu rosto, como posso seguir com Miriam se aquela bandida está nos meus pensamentos? E foi ai que a minha ficha caiu, me dei conta de que estou completamente apaixonado por Giovanna, logo fui para o closet e peguei uma calça moletom azul marinho. Vou na cozinha beber um pouco de água.

Ao chegar na porta vejo aquela bela morena com uma camisola curta vermelha muito sexy, fiquei duro na mesma hora, cacete! E agora?

Fiquei ali pensando se entrava ou não mas logo ela se virou em minha direção e nossos olhos se cruzaram, pensei que ela iria me deixar aqui sozinho mas ela continuou lá ignorando completamente minha presença, bebeu sua água e foi até a pia e lavando seu copo em seguida.

A chamei e ela disse " o que deseja Sr Liam?" puta que pariu! Ouvir isso me fez imaginar uma prévia do que poderia fazer com essa mulher aqui nessa cozinha, afinal estávamos a sós.

Cheguei perto dela que logo se amoleceu em meus braços. Quando ela disse que me queria eu fiquei tão feliz que não consegui dizer absolutamente nada apenas a puxei para um beijo quente que fez meu pau pulsar e querer pular fora da calça.

Pensei que iriamos parar na cama mas fomos interrompidos pela Naty que logo sorriu ao nos ver nessa situação embaraçosa. Foi tão engraçado a cara de Giovanna, até gaguejou, se Giovanna pensa que vai escapar de mim assim tão fácil não vai mesmo.

Deixe as duas sós e fui para o meu quarto, mas ao passar pelo de Maya, vi que a porta estava entre aberta, logo vi meu irmão em uma situação com a filha muito mais hilária.

— Maya por tudo que é mais sagrado, vai dormir — disse com ela nos braços que balançou a cabecinha negativamente

— tá difícil aí ? — falei entrando e ela me deu um sorriso perfeito com seus dois dentinhos

— Liam, essa menina é a mãe em miniatura— disse balançando a pequena

— Estou vendo — falei rindo

Ficamos um tempo conversando e eu contei o que houve na cozinha.

— Se prepare quando Luisa chegar de viagem — disse balançando Maya que já está quase sendo vencida pelo sono

— já tô até imaginando, mas estou com saudades

— eu também irmão.. — disse e mexeu no celular

Ele disse que chamou Naty e que a mesma já iria trazer o mingau de Maya, dei um beijo de boa noite na minha sobrinha e no meu irmãozinho mais velho.

Segui para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no beijo quente que eu dei em Giovanna, nossa! aquela cozinha quase pegou fogo, faltou pouco para a gente transar naquela ilha. E aquela boca? Tão macia, Giovanna é perfeita e feita na medida certa, quando eu deslizei minhas mãos naquele corpo senti uma vontade absurda de rasgar aquela maldita camisola, continuei perdido em meus devaneios quando me veio uma grande ideia, peguei meu celular e vi o número dela salvo. Peguei seu número que estava escrito no seu dossiê em meu cofre e mandei uma mensagem.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora