Capítulo 24

2.5K 229 43
                                    

|Giovanna Torres|

Estava ainda no sofá chorando até secar toda lágrima dos meus olhos quando meu celular começou a tocar. Olhei na tela e vi o nome "Liam". Não quero atender, então deixei tocar, tocou umas 3 vezes e Pedro agora pegou o celular e me entregou.

— vai meu bem, atende logo esse Boy

— Pedro, não quero ouvir a voz desse cafajeste.

— Amor, sabe que ele não vai desistir tão fácil ,não sabe?

— e eu vou resistir..

— Gio, você sabe que pertence a ele..

— Não Pedro, nunca pertenci a ele..

— mas seu coração é dele, só não vê quem não quer, deixa de ser boba e atende logo esse homem que já tô estressada com esse toque do seu celular — disse e eu dei um sorriso fraco

Peguei o celular, respirei fundo e  atendi ..

Oi

—precisamos conversar

— não temos nada para conversar Liam

—me deixa ao menos me explicar..

— não

— por favor Giovanna

— já disse que não Liam, boa noite

Desliguei o celular na cara dele, Pedro pegou o mesmo da minha mão e me puxou para um abraço. Em seguida eu falei a ele que estava com muita dor de cabeça e falei que iria descansar, ele falou que precisava sair e que depois nos falamos. Deitei e logo o sono me venceu.

|...|

Amanheceu e eu corri para me organizar pois hoje irei voltar para mansão. Que Deus me ajude a residir aquele moreno gostoso.
Levantei e parei no espelho, passei a mão na minha barriga que ainda nem parece ter uma vida crescendo dentro dela.

Sorri feito uma boba imaginando como será esse bebê. Será que vai parecer com Liam?

Fui para o banheiro e em questão de segundos já estava pronta, peguei minha mala e fui tomar meu café. Depois de organizar tudo fui para o ponto esperar o ônibus, depois de meia hora de espera finalmente um ônibus apareceu e eu entrei no mesmo, depois de algumas horas de viagem cheguei na mansão.

Fui até o quarto de empregada e organizei minhas coisas, me arrumei e logo fui começar meu trabalho. Cida apareceu e me cumprimentou, ajudei a mesma a organizar o café da manhã e fui para área de serviço, separei as roupas e no meio delas vi uma camisa branca que Liam usou quando foi me levar um buquê de rosas. Peguei e por um momento ousei sentir seu cheiro, levei até o nariz e aspirei seu delicioso cheiro e logo a lembrança das nossas noites quentes surgiu na minha memória. Aí senhor vai ser difícil esquecer esse homem!

Quando terminei de lavar tudo e organizar Cida me pediu para limpar os armários enquanto ela cuidava de Maya, peguei a escada e comecei a limpar, mas logo a voz rouca de Liam surgiu fazendo arrepiar cada pelinho do meu corpo. Força na peruca Giovanna!

Tentou me ajudar mas eu recusei, sei que estou sendo orgulhosa mas só de lembrar dos lábios dele tocando os daquela vadia me sobe uma raiva sem tamanho. Ele ainda afirma que tudo foi uma armação mas está difícil de acreditar, tentei desce a escada para me afastar dele mas senti uma tontura muito forte e acabei me desequilibrando, para minha sorte Liam conseguiu me pegar a tempo em seus braços, engoli seco quando nossas bocas estavam muito próximas, senti uma vontade louca de beija-ló e assim que ele tentou me fiz de durona e virei o rosto a tempo.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora