Capítulo 27

2.7K 239 67
                                    

|Liam Mancini|

Estou com tanto ódio desse maldito que minha vontade era de pegar ele e fazer de tapete. Preciso tirar Giovanna daquela casa, se ele quer me fazer mal com certeza pode tentar algo contra ela, e se algo a acontecer nunca vou me perdoar. Mas do jeito que ela é teimosa com certeza nunca vai concordar em ir morar na mansão ou em qualquer lugar que seja, ainda mais agora que ela ainda tá com raiva de mim.

— já se acalmou? — perguntou Luca me tirando dos pensamentos ainda encostado em uma mesa

— estou calmo, só quero matar aquele cara— falei me referindo ao Jones

— Eu sei, mas não vai, e vai ficar na sua até eu achar que podemos tomar qualquer atitude — bastardo controlador

— Luca, eu não posso deixar Giovanna morando perto desse cara

— bom, então definitivamente você tem uma tarefa difícil a cumprir maninho — disse com um sorriso torto

—Nem me fala mano, aquela bandida é difícil — falei lembrando-me em como Giovanna é cabeça dura

— você tá muito fodido — disse rindo e eu retribui

Pelo menos esse papo que tivemos me acalmou um pouco, ele deu dois tapinhas em meu ombro e saiu da sala, eu fui atrás dando cobertura caso algum bandido tente algo.

— Liam vamos para sala onde o detetive está, foco, entendeu?

— Entendi

Nós sempre tivemos esse respeito, Luca é o meu irmão mais velho, depois que perdemos nossos pais se tornou um pai para mim, e para Luisa. Nos treinos de elite ele era o melhor e sempre nos passou o seu melhor. Ele nos treinou para derrubar o oponente mas nunca matar, não somos assassinos, claro que já teve algumas excessões, mas somos apenas uma família vítima de pessoas sem coração e desonestas.

Sei que está preocupado com todo esse problema e vai mover o mundo para resolver tudo isso. Pelo que conheço meu irmão ele não vai medir esforços para achar o responsável e é isso que admiro nele, Luca Mancini não recua, ele avança.

Fomos andando atentamente pelos corredores do hospital, sorte a nossa que não está tão cheio, tinha algumas pessoas mas não notaram nada de diferente. Logo chegamos enfrente a sala onde o detetive estava e foi alvejado, abrimos a porta e logo avistamos ele sentado na poltrona pressionando seu ferimento com um pano.

— Está tudo bem meu sogro?  — disse Luca preocupado

— está sim, foi de raspão — respirou fundo

— Rapazes, o homem que levou o cara internado não era profissional, ele era um armador

— Eu sei muito bem quem ele é, é um bandinho pé de chinelo que está querendo atrapalhar minha vida — falei com a voz carregada de irá

Luca saiu e chamou uma enfermeira para fazer um curativo dele, mas eu a mulher começou a fazer uma sessão de interrogatório e como sempre Luca perdeu sua paciência.

— Mas senhor, eu preciso saber o que aconteceu..

— É enfermeira, não é? — perguntou Luca sério

— mais é claro que sim — disse tirando algumas coisas para o curativo

— Então faça seu trabalho —disse Luca

Eu o olhei repreendo sua atitude e ele revirou os olhos impaciente. Ela fez o curativo do Sr Mauro e logo enfaixou seu ombro, o celular dele tocou e Luca pegou o mesmo, quando olhou para tela engoliu em seco. Com certeza deve ser a Naty, acho engraçado meu irmão com todo esse tamanho, essa arrogância, essa marra de bravo mas tem medo de um simples telefonema da esposa.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora