Capítulo 21

2.7K 236 44
                                    

|Liam Mancini|

Fiquei muito feliz com a chegada da minha irmã, essa pentelha fez questão de perguntar se Giovanna tinha namorado, como ela é muito esperta com certeza ele notou meus olhares para a bela morena.

Mas não deixei de ficar preocupado em como Luisa vai organizar essa festa, tomara que Giovanna aceite ir como uma convidada.

Até Cida vai como convidada, já temos a lista de empregados contratados, Jane me passou tudo isso hoje.

Miriam continuou me ligando mas não atendi nenhuma das suas ligações, tentou ir lá mansão mas eu já havia informado a todos os seguranças que a entrada dela na mansão estava proibida.

Respirei fundo e sentei-me na mesa e abriu meu computador, fiquei olhando para algumas planilhas quando de repente ouvi a porta de abir bruscamente.

— Mais que merda é essa? — falei assutado.

— Desculpe Dr Liam, eu não consegui impedi-la de entrar — disse Jane atrás de Miriam com cara de desespero

— Ninguém vai me impedir de falar com você Liam Mancini!

— Pode ir Jane! — falei calmamente e me levantei

— O que você quer Miriam? — coloquei as mãos no bolso.

— Nós precisamos conversar — disse com os braços cruzados

— já disse que não temos mais nada para conversar, para de vir atrás de mim, eu já falei que não tinhamos nada série — ela estreitou o olhar e se aproximou de mim.

Sem aviso ela pulou em cima de mim e me beijou, eu a empurrei no mesmo instante mas ela ainda continuou seus ataques.

— QUE PORRA FOI ESSA MIRIAM? FICOU LOUCA? — gritei a empurrando para longe.

— Se não quer ficar comigo tudo bem, mas não vou facilitar para aquela empregadinha— disse com ódio e saiu pisando duro.

Mais que mulher louca meu Deus..

Depois de alguns minutos tentando processar o que Miriam fez, olhei para o relógio em meu escritório e vejo que ainda faltam 2 horas para encerrar meu expediente. Peguei meu celular e olhei para foto de Giovanna, tão delicada, a sutileza do seu rosto só mostra que ela não precisa de maquiagem para mostrar sua beleza natural, mas o que essa mulher tem de linda tem de brava.

Nem acredito que vou pedi-la em namoro essa noite, pensei em preparar algo bem interessante. Peguei meu celular e mandei uma mensagem de texto para ela.

—" Posso te fazer um convite? — digitei sorrindo feito um bobo

— hum, depende — respondeu na mesma hora

— você vai gostar, vamos sair hoje?

— Adoraria, mas não posso aceitar

— Está me dispensando, de novo?

— Liam, você sabe que é errado

— eu sou seu erro

— Obrigada mais não vai rolar ".

Mais que bandida, nunca na minha vida rodei na mão de uma mulher antes, porra! Giovanna tá me saindo uma tarefa mais difícil do que eu imaginava.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora