Capítulo 7

3.4K 297 79
                                    

|Giovanna Torres|

Assim que sai com Pedro de casa o namorado dele ligou dizendo que iria nos encontrar lá na tal boate. Eu nunca tinha entrado em uma, tomara que não seja muito cheia. Ficamos um tempo no ponto e logo veio um ônibus, fomos conversando sobre várias coisas, uma delas foi seu trabalho.

Pedro conseguiu um estágio de contador financeiro, está a alguns semestre da faculdade, acho que não está muito longe de se formar. Contou também que seu namorado Ronaldo é fotógrafo e me prometeu até um book.

Optei por não comentar sobre Liam por que conheço Pedro muito bem, e sei que ele iria me empurrar para os braços de Liam, mas eu não quero um relacionamento por agora. Depois da minha experiência com Jones eu não quero me envolver com alguém tão cedo.

Assim que chegamos na tal boate, ele já foi me puxando para pista dançando, ficamos um bom tempo assim e Pedro mostrou que sabe mesmo dançar, até que ele decidiu ir procurar uma mesa. Quando ele achou uma acenou para que eu me aproximasse, assim que fiz menção em seguir, agradeci mentalmente por ainda não estar com um copo de bebida na mão, por que se estivesse já estaria no chão.

Liam Mancini estava na pista com uma ruiva sem sal, estavam praticamente se engolindo. Que ódio! Por que inferno tô me incomodando com isso? Balancei minha cabeça negativamente tentando afastar esse pensamento. Mas para piorar a situação o filho da mãe levantou o olhar pois notou que eu os observava, seus olhos foram de encontro aos meus, mas infelizmente ele continuou a beijando, filho da puta!

Fechei minha cara e me virei para chamar Pedro para irmos embora, mas logo avistei Natália conversando com uma mulher morena, para minha surpresa ela me viu e me chamou para que me aproximasse. Sorri e caminhei até elas.

— Gio —  falou toda feliz

— Olá Naty — falei sorrindo

— que bom te encontrar novamente, veio com quem?

— Digo o mesmo, vim com um amigo —  falei apontando para Pedro que vinha rebolando na nossa direção

—Naty esse é o Pedro, meu melhor amigo, Pedro essa é minha patroa Natália

—Olá Pedro, como vai ? — disse gentilmente dando dos beijinhos nele

— Olá meu bem muito prazer, estou bem obrigada — disse Pedro gentilmente sorrindo

— gostei dele — falou sorrindo

— obrigada linda, amei seu cabelo, está um  arraso — disse eufórico

— Muito obrigada — disse sorridente

Após alguns segundos Pedro acenou para alguém, olhei na mesma direção que ele e logo vi que seu namorado havia chegado, soltou beijinhos em nossa direção e foi ver o amado.

Quando ele se afastou Natália chamou minha atenção.

—  Estou indo para minha mesa quer ir lá comigo? — disse Alegre — quero que conheça meu marido.

Ai Deus! Tomara que Liam não esteja lá.

— Pode ser — falei e ela sorriu

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora