Capítulo 40

3.2K 231 98
                                    

| Giovanna Torres |

Quando Luisa e Luca decretou a separação de corpos eu já imaginava que Liam não iria aceitar assim tão fácil, ele fez questão de escalar sabe lá como a parede da mansão e aparecer na janela do quarto de hospedes que eu estava. Esse moreno é um perigo!

Os dias se passaram e meu pai passou por algumas avaliações psicológicas da polícia e passou algumas informações para o Tenente Gustavo que por sinal está frequentando bastante essa casa, o motivo? Se chama Luisa Mancini, Liam e Luca sempre ficam de cara feia quando ele começa a olhar Luisa, só não entendo por que eles sempre discutem.

Achei engraçado Cida participando da separação de corpos minha e do Liam, não me aguentei quando ela o ameaçou com uma panela. Tadinho do meu moreno!

Minha mãe fez questão de buscar meu pai, disse que precisava ter uma conversa com ele. Eu só quis atrapalhar, então não a acompanhei, sei que ela não vai mais o querer de volta mas só espero que eles mantenham a paz, e que ele aceite ser uma pessoa melhor.

Quando ela voltou da delegacia com ele, fez ele dar uma notícia para família, chorei quando ele disse que iria começar o tratamento para dependentes químicos. Isso já era uma porta de saída do mundo das drogas, o abracei como nunca havia abraçado, continuei me derretendo em lágrimas nos braços do homem que me criou. Liam fez questão de ajudá-lo, então pagou um curso de recepcionista e o empregou na TecMancini.

.........

Hoje falta apenas faltava um dia para o casamento, Luisa e Natália fizeram questão de me levar para um Spar, é lindo e o clima era bem tropical. fomos para área de massagem, tiramos nossas roupas no vestiário e ficamos apenas de biquínis.

Deitamos cada uma em uma mesa de maca e logo chegou as massagistas, realmente ter uma massagem profissional deixa o corpo muito mais relaxado, a mulher parece que tem mãos de fada, quando terminou a sessão fomos para hidromassagem e ficamos nos três conversando.

— Outro dia que estava aqui com você Naty, lembra? — perguntou Luisa a Naty sorridente.

— Verdade, agora estamos aqui com Gio — disse Naty e sorriu para mim .

— Quem diria, meus dois brutamontes apaixonados — disse Luisa alegre

— E você com certeza é a próxima —falei rindo

— concordo — disse Naty rindo

— se for com quem estão pensando pode ir parando as duas..

— Não fizemos nada — disse Naty e eu concordei.

Luisa mostrou a língua para nos duas e nos rimos.

Quando saímos da hidro, seguimos para o salão e depois fomos para a garagem encontrar Batista. Assim que ele nos viu abriu a porta do carro rapidamente, entramos e seguimos para Mansão.

Assim que Chegamos fui na cozinha e comi uma bela fatia de bolo de chocolate, agora que estou grávida essas coisas me dá água na boca. Depois de passar um tempo conversando com a família e rindo da revolta de Liam com a separação de corpos eu seguir para o quarto de hospedes e escrevi meus votos.

|...|

Dia seguinte

Abri meus olhos e vi um feixe de luz entre a cortina, levantei-me e olhei para o relógio, nele estava marcando 7:00 da manhã, caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, tomei meu banho e fui no closet, olhei para a grande poltrona e vi meu vestido de noiva, logo cai na real que hoje era o grande dia, caramba! Não estava lembrando que hoje é o dia do casamento.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora