capítulo 11

2.9K 269 32
                                    

|Giovanna Torres|

Na noite anterior, depois que peguei no sono, acordei desorientada no meio da madrugada, tomei um banho e logo lembrei-me que teria que arrumar minha mala para os dias que iria ficar na mansão.

Organizei tudo e deitei novamente, passou um tempo e logo aquele moreno invadiu meus pensamentos novamente, caramba eu preciso esquecer esse homem, nunca vamos dar certo, minha casa é tão humilde e eu não sou chique, ele deve estar acostumado com esse mulheres granfinas e ricas, ele tem toda aquela mansão para ele, sua conta bancária deve ser exorbitante e as mulheres devem se derreter diante da sua beleza. Mas não consigo entender o por que dele insistir tanto em mim, a forma que me pegou e me beijou mais cedo me fez ficar completamente molhada, mas tenho que arrancá-lo dos meus pensamentos, ele é impossível para mim, pensei tanto que acabei adormecendo novamente.

|...|

Acordei bem cedinho e me organizei para meu primeiro dia de trabalho, fui no quarto da um beijo em minha mãe que ainda dormia, dei um beijo em sua testa mas  ela acordou e logo sentei ao seu lado.

— Bom dia filha — disse se espreguiçando

— bom dia meu amor — dei um sorriso torto

— Já tá indo trabalhar?

— sim mãe

— vou preparar seu café — disse já fazendo menção em se levantar

— não meu amor, não precisa, volte a dormir — falei alisando seu braço

— tá bom se inste, mas não deixe de se alimentar direito certo ? — disse me chamando atenção

— tá bom, relaxa — falei sorrindo e levantando

— A noite eu te ligo, beijos — falei já indo em direção a porta

— tá certo beijos — respondeu deitando novamente e eu fechei a porta em seguida.

Fui para cozinha tomar meu café e corri para pegar o primeiro ônibus do Dia. Quando o ônibus veio eu sentei e senti minhas mãos tremerem, estou tão nervosa, mas esse nervosismo não é por causa do primeiro dia de trabalho e sim por que eu vou ver Liam novamente, vou vê-lo a semana inteira. E eu tô preocupada com isso, o jeito que foi embora da minha casa mostrou que ele desistiu de mim, confesso que eu não queria isso mas foi o certo.

Chegando lá, falei com um dos segurança e ele parecia ter avisado a alguém minha chegada, não demorou muito e logo eu entrei na mansão.

— Bom dia Gio, pronta para seu primeiro dia ? — perguntou Cida já me abraçando

— bom dia Cidinha, sim — respondi retribuindo o abraço e sorri.

— vem Gio, vou te mostrar seu quarto..

— ta certo — respondi e ela pegou em minha mão me levando até o tal quarto.

Passamos por um corredor por dentro da enorme sala, ela parou em uma porta de madeira que ao lado havia uma outra porta, com certeza esse é o quarto dela, Cida a destrancou me dando a visão do quarto de empregada que é muito melhor que o meu próprio quarto.

Tinha uma cama box de casal e uma cômoda pequena porém bonita em frente, é branca e tinha um TV de tela fina pequena em cima e um guarda roupa da mesma cor.

Ao lado do guarda roupa tinha uma outra porta..

— aqui é o banheiro, se quiser pode mudar o chuveiro para morno e quente — disse me mostrando

Era pequeno mas muito bonito, tinha uma pia de vidro redonda com um espelho redondo, um armário pequeno branco com duas entradas abertas, uma em cima e outra embaixo.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora