|Giovanna Torres|
Vi Liam entrar no armazém novamente e temi pelo que ele poderia fazer com Jones, mas não por pena ou compaixão e sim por Liam carregar nas costas a culpa para o resto da vida. Não quero que o pai do meu bebê e amor da minha vida se culpe por agir de forma impulsiva.
Assim que ele entrou, vi um rapaz muito bonito, não tanto quanto Liam, depois que conheci esse moreno o cara pode ser lindo como for, mas nunca vai chamar minha atenção. Esse rapaz fardado era alto e músculoso, sua farda era toda preta com um símbolo de caveira no peito e mais um símbolo de alta patente logo abaixo, ele veio caminhando em minha direção. Com certeza esse deve ser o Tenente da equipe de resgate.
Ele caminhou acompanhado pelo meu pai, que me olhou mas permaneceu calado, Marcos parou ao meu lado se encostando no carro da equipe e o Tenente parou bem na minha frente.
Sua presença é marcante e que facilmente intimidaria qualquer um, menos com certeza meu moreno e o Luca que tem o mesmo porte que ele.
— a senhora que é a famosa Giovanna? — me deu um sorriso amigável
— Sim, muiito prazer...— sorri de volta amigavelmente e esperei ele completar a frase
— Gustavo Valente, muito prazer — disse apertando minha mão
— Gustavo, queria te agradecer, se não fosse por todos vocês eu nem sei o que seria de mim — falei e olhei para Luca e Sr Mauro que logo se aproximaram
—Não tem de quer, Liam é meu amigo e eu ajudo sempre meu amigos.
—mas fora isso, está tudo bem contigo?
— Sim, claro..
— sabe que você já é da família não é cunhadinha? — disse Luca rindo
— verdade Luca — respondi e sorri e cumprimentei o pai da Naty que me deu um belo sorriso
— Giovanna preciso que saiba, meus homens vão levar seu pai para ser interrogado, ele ficou com esses bandidos durante muito tempo, também vai passar por exames psicológicos e vai nos ajudar nas investigações desses criminoso.
— oh sim Gustavo, não tem problema, até por que eu preciso de tempo para conversar com minha mãe sobre isso — falei já imaginando a cara da minha mãe quando rever meu pai após dois anos
— certo
Isso com certeza vai ser difícil dela assimilar e digerir! fui despertada dos meus desvaneios quando de repente ouvi um disparo, olhei para Gustavo e ele me deu um olhar pedindo calma silenciosamente.
Soltei a respiração em alívio quando vi Liam arrastando Jones para fora do armazém e jogando o mesmo para a corporação,
Mas não deixei de notar que Jones estava machucado, ele mancava e seu pé está em um estado deplorável, entretanto eu não senti pena dele, isso foi pouco. Os homens colocaram ele dentro do carro e logo foram embora.
De agora em diante eu sei que Jones vai ficar preso durante muito tempo, mas algo ainda me aflige. Míriam escapou, como? Não faço idéia, aquela lá é espertinha, mas eu sou mais e vou ficar esperta, se ela tentar algo a primeira coisa que vou fazer arrancar seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo)
RomanceGiovanna Torres sempre foi de origem humilde, seu pai a abandonou com a mãe e desapareceu deixando elas com péssimas condições financeiras, desde então ela se vira como pode. Com o tempo as dificuldade só fizeram aumentar e ela se vê em um bêco sem...