|Liam Mancini|
Fiquei muito feliz em saber que irei finalmente conhecer minha sogra, só tem um pequeno detalhe..e se ela bater na minha cabeça com uma panela? Espero que não! Confesso que só de pensar em convence-la me dá um frio na espinha, e se ela não gostar de mim ? É tantas perguntas, mas com certeza estou assim por nunca ter assumido um compromisso com alguém.
Santo Deus, estou tão nervoso que não sei nem qual será minha reação quando chegar na casa de Giovanna. Se Luca me ver nesse estado vai me zoar até minha última geração. Bastardo!
Quando acordei pedi para Batista providenciar um café da manhã completo. Quero que minha morena se sinta amada, também pedi para que trouxesse algumas roupas para que não precisemos ir em casa.
Tomamos nosso café calmamente e seguimos para casa da sua mãe, no carro toquei no assunto dela ir morar comigo mas ela disse que não era a hora ainda, merda! Quero essa bandida na minha vida o mais rápido possível e não quero solta-la nunca mais, acho que ela não tem noção do quanto sou louco por ela.
Assim que chegamos ela me pediu para esperar no sofá e assim fiz, comecei a suar frio mas tudo bem, quando derrepente Giovanna apareceu com uma saudosa senhora aparentando ter seus 50 anos. Elas se aproximaram e eu tentei controlar minha respiração, quando Giovanna fez as apresentações eu escondi meu nervosismo e dei meu melhor sorriso, mas fiquei um pouco impressionado quando sua mãe me puxou para um abraço demonstrando não ser nem o terço do imaginei.
Ela tão gentil e engraçada que seu astral era contagiante, confesso que me emocionei um pouco quando ela me deu um abraço afetuoso e um beijo na testa, rapidamente lembrei-me do carinho da minha mãe e isso me fez chorar por um triz. Logo Giovanna tomou coragem e contou da gravidez inesperada, estava pronto para receber uma panelada quando vi em seus olhos emoção.
Me aproximei e agachei na sua frente pois ela estava sentada, depositei um beijo em sua mão e ela me deu um sorriso. Depois conversamos sobre minha família e minha vida profissional, eu a chamei para o jantar de noivado que Cida vai preparar essa noite. Logo recebi um telefonema do Luca e precisei ir para empresa deixando assim minha morena com a mãe.
No caminho Luca já estava ligando, mais que porra esse bastardo quer tão impaciente? Dei comando de voz para que fizesse a chamada e logo ele atendeu.
— Liam seu bastardo — esbravejou, esse aí caiu da cama hoje.
— O que foi cara? Naty te deixou de castigo? — provoquei
— não começa com suas gracinhas Liam — caramba ele tá muito bravo
— o que aconteceu para você está tão nervoso? — ele já era nervoso desde quando nasceu
— Você contratou aquela Barbie e agora ele está de gracinha para o meu lado — ah esse é o motivo, Pedro !
— Como assim gracinha? — falei rindo
— Liam, mantenha essa Barbie longe de mim se não quiser que eu faça um estrago — não aguentei e comecei a gargalhar
— não é você que fala que é o gostosão da família? Agora aguenta — continuei rindo..
— filho da puta ...— ele desligou na minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo)
RomanceGiovanna Torres sempre foi de origem humilde, seu pai a abandonou com a mãe e desapareceu deixando elas com péssimas condições financeiras, desde então ela se vira como pode. Com o tempo as dificuldade só fizeram aumentar e ela se vê em um bêco sem...