|Giovanna Torres|
Depois que dei as costas a Liam ele não perdeu tempo em trazer aquela ruiva nojenta para mansão, me deu tanto ódio quando ela mandou eu pegar um copo de água para ela, aí que ódio!
Mas eu não poderia fazer nada, afinal quem era a empregada aqui era eu. Liam me olhava com um olhar preocupado, mas eu não dei muita importância, ele estavam juntos, não acredito que deixei ele me beijar mais de duas vezes, merda!
Pedro me ligou e conversamos bastante, eu já estava indo para meu quarto quando avistei a ruiva maldita descendo as escadas, corri e me escondi atrás da porta da cozinha. Ela passou soltando fogo pelas ventas, não que seja da minha conta mas eu gostei disso.
Cidinha disse que já iria descansar e deu boa noite. Depois de alguns minutos vi Luca na sala bebendo alguma coisa, perguntei se estava precisando de alguma coisa e ele disse que não e que eu já poderia descansar.
Dei boa noite, ele respondeu gentilmente, fui para meu quarto e tirei minhas roupas, fiz um coque alto no meus cabelos e fui para o chuveiro, tomei um banho morno por que aqui é um pouco frio.
Me enrolei na toalha e voltei para o quarto, peguei uma camisola curta vermelha e liguei para minha mãe que atendeu no segundo toque.
— Oi filha — disse carinhosa
— tudo bem? Como foi seu dia? — perguntei sorrindo
— tudo em paz, e com você minha filha?, Eu não fiz nada demais, cuidei da casa e assisti uns filmes
— ah sim, estou bem mãe, meus patrões são muito bons para mim
— graças a Deus filha
— já está deitada ?
— sim, vai descansar beijos te amo
— está bem querida, beijos te amo
....Finalizei a ligação e deitei, comecei a rolar na cama de um lado para o outro, porém o sono não deu sinal de vida. Então, decidi levantar e ir na cozinha, caminhei até a mesma e entrei, fui até a geladeira pegar um pouco de água, assim que bebi, virei-me e tomei um grande susto ao ver quem estava parado na porta a me observar.
Liam está lindo, sem camisa e usando apenas uma calça moletom azul marinho, eu o olhei de lado e continuei o ignorando, bebi mais um copo de água calmamente e caminhei até a pia, lavei o copo ainda sentindo seu olhar sobre mim.
— Giovanna -— disse suavemente
Ele quebrou o Silêncio com essa voz potente que faz meu coração querer pular do peito e minhas mãos suarem, engoli em seco e finalmente consegui falar.
— O que deseja Sr Liam? — falei sem olha-lo
Ele demorou alguns segundos para se pronunciar mas logo disse..
— Você — meu coração bateu descompassado.
Sua voz saiu como um sussurro e com o coração sobressaltado senti Liam atrás de mim segurando minha cintura, eu virei-me e olhei em seu lindos olhos castanhos que agora estavam vermelhos, com certeza ele estava chorando.
— Liam, por favor — ele abaixou a cabeça e beijou meu pescoço.
— Giovanna, para de me afastar — disse enquanto suas mãos alizaram meus braços.
— Estamos completamente fodidos — falou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.
Eu fechei os olhos já em êxtase com esse gesto, senti as paredes do meu sexo tremerem ao ouvir sua voz sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo)
RomanceGiovanna Torres sempre foi de origem humilde, seu pai a abandonou com a mãe e desapareceu deixando elas com péssimas condições financeiras, desde então ela se vira como pode. Com o tempo as dificuldade só fizeram aumentar e ela se vê em um bêco sem...