|Giovanna Torres|
Quando aquela piranha do cabelo de fogo me insultou, perdi completamente a razão. Parti para cima dela com tudo, se vou ser demitida eu não sei, só sei que eu não deixei barato. Nunca que eu iria deixar uma pirua daquela me humilhar, só por que ela tem dinheiro acha que pode pisar nos outros.
Pensei que Liam não fosse falar nada, mas para minha surpresa foi muito pelo contrário, ele me defendeu e fez de tudo para que a tocha humana calasse a boca.
Fiquei com tanto ódio que sair de lá para não matar aquela mulher com minhas próprias mãos. Entrei no quarto e me sentei na cama nervosa, olhei para minhas mãos e vi que ainda estavam trêmulas, peguei minha mala debaixo da cama e fui até o guarda roupa, tirei tudo do cabide e joguei tudo na mala, se eu for demitida eu já vou estar pronta para ir embora.
Assim que terminei, sentei na cama e passei as mãos no rosto, mas de repente ouvi batidas na porta, olhei na direção da mesma e vi Cida, ela se aproximou sentou-se ao meu lado.
— Minha querida — disse segurando minhas mãos — Não ligue para o que aquela doida disse ela é mal amada..
—Eu não ligo Cidinha, tá tudo bem — falei enxugando minhas lágrimas do rosto
—Não, não está minha querida, você e Liam precisam conversar..
— Eu não quero conversar com ele Cida, ele agora está lá com ela..
—Olha, eu sei tudo que acontece nessa casa, e sempre via vocês juntos, conheço o Liam desde criança, sei quando está mentindo e pode ter certeza que ele não está fazendo isso e nem brincando com seus sentimentos..
—Então por que ele deixa essa mulher aparecer aqui assim?
— Não sei filha, mas de uma coisa eu sei, ela que sempre ficava atrás dele, pense bem antes de tomar qualquer decisão Gio, vejo que sente o mesmo por ele.
—vou tentar, Cida...
— sim filha..
— será que vou ser despedida?
— Com certeza não, Luca e Naty gostaram muito do seu trabalho e sabem quem Miriam é de verdade, e depois..— sorriu — Liam não vai deixar que vá embora
— obrigada por tudo — falei sinceramente
Cida veio em minha direção e sentou novamente ao meu lado, sorriu e me deu um abraço maternal.
— Não há de que filha — disse se afastando
Logo vejo Liam na porta me observando com um olhar perdido..
—Giovanna..— disse vindo em minha direção
Cida olhou para ele e veio em minha direção novamente, falou baixinho para que eu deixasse ele se explicar e eu assenti. Logo ela saiu fechando a porta em seguida.
Ele sentou na cama ao meu lado e eu virei de frente para ele de cabeça baixa mas logo o encarei. Ele tocou em minha mão, mas eu tirei a mesma repelindo seu toque, doeu fazer isso mas estava com muita raiva ainda.
Levantei e ele avançou em minha direção, me surpreendeu ao me dizer que iria me pedir em namoro, como posso aceitar me relacionar com um homem como ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo)
RomanceGiovanna Torres sempre foi de origem humilde, seu pai a abandonou com a mãe e desapareceu deixando elas com péssimas condições financeiras, desde então ela se vira como pode. Com o tempo as dificuldade só fizeram aumentar e ela se vê em um bêco sem...