Capítulo 29

2.7K 232 37
                                    

|Liam Mancini|

Acordei senti falta da presença de Giovanna na cama, levantei e a procurei pelo quarto mas não a encontrei, ouvi um barulho no banheiro e deduzi que ela está lá.

Assim que fui até lá, a vi tomando banho, tão linda! Fiquei parado encostado na porta de braços cruzados a observando, essas curvas me levam a loucura, fiquei um bom tempo admirando aquela bela visão quando finalmente ela notou minha presença.

Entrei no chuveiro com ela e fiquei surpreso quando ela se abaixou na minha frente, claro que eu já tinha entendido o recado, mas confesso que não esperava tal atitude tão cedo. Afinal ela era virgem e virgens nunca fazem essas coisas.

Mas eu me surpreendi com sua boquinha esperta e abilidosa, a safada me chupou com maestria, parecia que estava saboreando um picolé, daqueles bem gostosos que fazem a pessoa saborear de olhos fechados, ela chupou tão bem que logo eu derramei todo o meu prazer em sua boquinha e fiz o mesmo com ela, não demorou muito para que o que começou no chuveiro terminar na cama.

Agradeci mentalmente por não ter rasgado completamente o seu vestido, pois ela disse que não havia uma muda de roupa aqui na mansão. E obviamente ela não iria concordar em ir pedir alguma a Naty ou a Luísa, por falar nela precisamos ter uma conversinha.

Pedi a Batista para que deixasse minha morena em casa e fui me arrumar para mais um dia na empresa. Como já havia tomando banho, fui para meu closet e peguei um terno cinza de 3 peças, peguei meu relógio e passei um pouco do meu Malbec, arrumei meus cabelos para trás e desci para tomar um café.
Ao entrar na sala de jantar pude ver todos na mesa comendo, entrei e dei um bom dia todo radiante, nada vai estragar meu dia hoje.

— Bom dia meu menino — disse Cida me dando um beijo na testa

— Bom dia cunhadinho — disse Naty dando a papinha a Maya que fazia uma careta linda

Dei um beijo na minha sobrinha linda e sorri para meu irmão.

— Bom dia garanhão — disse Luca rindo

— bom dia irmãozinho, caiu da cama foi? — disse Luisa toda faceira

— Muito pelo contrário irmãzinha, fui muito bem tratado essa noite — falei com um sorriso torto

— Huum, então você e Giovanna se acertaram? Afinal onde ela está ? — Perguntou Naty sorrindo

— Sim, fizemos as pazes e tomei a liberdade de dar um dia de folga a ela — falei calmamente

— Que maravilha — disse Luisa eufórica pegando um cacho de uvas

— Isso aí irmãozinho, está fazendo tudo do jeito certo — disse Luca orgulhoso e eu sorri em resposta

— Gente, acabei de me lembrar que Cida não sabe que Liam será pai — disse Luisa baixinho

— Então vamos contar — falei feliz

Cida havia saído da sala de jantar e com certeza está na cozinha, então eu me levantei e fui ao seu encontro. Assim que cheguei na porta avistei Cida lavando a louça.

— Cidinha, amor da minha vida, preciso que se junte a nós na mesa falei a abraçando por trás

— mas eu já tomei café meu filho, o que houve? — disse se virando e logo me afastei

— vamos logo mulher — falei rindo e puxando ela pela mão

— menino, menino, você esta me escondendo algo?

— tenho uma surpresa — falei quando chegamos onde todo estavam

Cidinha está desconfiada, ela conhece muito bem a família Mancini. Sempre foi uma mãe para mim e para meus irmãos, desde quando nossos pais faleceram ela cuidou muito bem de todos. Ela colocou as mãos na cintura ainda com cara de desconfiada, mas todos estavam sorrindo.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora