Capítulo 32

2.3K 222 25
                                    

|Giovanna Torres|

No jantar, enquanto todos conversavam Liam sorrateiramente começou seus ataques em minhas coxas, mal sabia ele o que eu havia aprontado. Ele sorria maliciosamente enquanto eu tentava disfarçar engolindo todo o tesão que estava sentindo naquele momento.

Mas logo ele acabou fazendo o que prévia e o que estava planejando, sua mão tocou meus sexo e ao sentir que não estava usando uma calcinha seu sorriso tinha indo para o espaço. Minha vontade de rir foi enorme quando ele fechou os olhos e contou até 10.

— Ouviu Liam? — disse Cida

— Hã.. sim ouvir — disse ainda distraído olhando para mim e estreitando os olhos.

— E não vai falar nada? — perguntou Luisa rindo

— Ah sim, tem razão — disse distraído me fuzilando com os olhos.

— então é uma boa ideia vender sua parte da empresa? — disse Luca sorrindo

— O que?.. Não — disse Liam assustado e todos rimos

— Ele tá aí babando em Gio e nem está prestando atenção no estamos falando — disse Luisa sorrindo

— Essa juventude sempre nos surpreende — disse dona Maria sorrindo

— E eu não sei amiga — disse Cida rindo

— Lembro quando Liam era criança sempre aprontava

— Graças a Deus Giovanna sempre foi tranquila — disse dona Maria sorrindo para mim.

— Huum, nossa Naty essa massa carbonara tá uma delícia — falou Liam saboreando seu prato

No jantar, tudo estava tudo gostoso e agradecemos a Naty e a Luísa pois são gastronomas maravilhosas, depois fomos para sobremesa, uma torta de morango com sorvete de creme que Cida fez questão de fazer. Assim que terminamos Liam levantou e bateu na taça com um garfo levemente.

— Gostaria de dizer umas palavras, bom..eu sei que tudo aconteceu rápido demais — levantou e começou a falar

Todos estavam prestando atenção e sorria para mim que estava ainda sentada.

— Morena quando você apareceu na frente do meu carro confesso que me surpreendi. Algo dentro de mim me fez entender que o amor não tem previsão de surgir, ele é surpreendente e inevitável e assim é o meu amor por você e com esse amor geramos um fruto que ainda vai nascer mas que já é muito amado — nesse momento eu estou já em um mar de lágrimas, aí Deus!

Sorri feito uma boba com suas lindas palavras, olhei para todos antes de chegar no meu moreno e vi todos chorando, Luca até tentou disfarçar mas também estava com os olhos marejados, Pedro nem se fala, estava até abanando o rosto.

Cheguei perto dele e o abracei, senti seu cheiro me embriagar..nossa como eu amo o cheiro desse homem! Ele me deu um beijo na testa e quando beijou minha boca senti sua língua invadir minha boca ligeiramente, foi um beijo carinhoso mas não deixou de ter aquela pegada que só ele sabe fazer. Nós afastamos e todos brindaram nossa felicidade.

— Seja bem vinda a família Giovanna — disse Luca sorridente

— obrigada Luca

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora