Capítulo 22

2.5K 209 63
                                    

|Giovanna Torres|


Ainda não acredito que aceitei o convite de Luisa, não sei se vou conseguir cantar em público mas como ela insistiu eu acabei aceitando.

— vem, quero te mostrar um lugar — disse gentilmente, pegando em minha mão

Ela me levou até uma área da mansão que fica nos fundos, era bem espaçosa, logo entramos em um salão aberto um pouco mais a frente tem um piano preto, lindo.

— Nossa, que lindo esse piano, você toca?

— Um pouco, mas esse aqui é do Luca..

—  ah, legal..

— quer tentar?

Olhei para ela com os olhos brilhando.

— Sério? Quero sim — aceitei

Ela me abriu um sorriso e sentou, sentei ao seu lado e ela começou a tocar, eu comecei a apertar alguns botões aleatórios e começamos a rir juntas ouvindo o toque dos teclados.

Não sei por que mas sinto que nós vamos nos dar muito bem, ela é linda, muito gentil e claro muito engraçada.

Ficamos assim por alguns minutos, mas logo lembrei-me que teria que voltar ao trabalho, Luisa foi para seu quarto e eu fui terminar meus afazeres e cuidar da Maya.

As horas se passaram e como hoje eu já poderia ir para casa pela tarde, eu fui para meu quarto organizar tudo.

Mas na hora que abaixei minha cabeça senti um forte enjôo e uma tontura.

— Nossa — falei me sentando na cama

Mas logo veio novamente um enjôo e eu corri para o banheiro, colocando tudo que havia ingerido durante o dia.

Será que comi algo que não fez bem? Fiquei com essa dúvida um bom tempo em minha cabeça.

Me recuperei e terminei de organizar tudo, fui para sala e logo vejo Luisa deitada falando com alguém no telefone, fiz sinal avisando que já estava indo embora e ela fez sinal pedindo para que esperasse.

certo minha querida

então tá combinado

— ótimo, tchauzinho.

Assim que desligou a chamada ela veio em minha direção e nós nos despedimos, mas ela surgiriu que o Batista me deixasse em casa, tentei recusar mas percebi que não tem ninguém mais teimosa que Luisa.

— Batista, você pode levar Gio em casa por favor?

— sim claro Senhora — disse e abriu a porta do carro para mim

— tchauzinho Gio — disse sorrindo

— tchauzinho Lu — respondi e retribui o sorriso

Seguimos o trajeto tranquilamente mas de repente Batista quebrou o silêncio..

— Está tudo bem senhora Giovanna?

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora