Capítulo 25

2.5K 224 31
                                    

|Liam Mancini|

Essa morena nasceu para me deixar louco, chegou na festa e recebeu todos os olhares curiosos. Consequentemente eu já não conseguia nem prestar mais atenção no que o Sheik dizia, mas para minha raiva ele começou a admirar sua beleza, se esse cara tá achando que vai levar ela para seu harém tá muito enganado. Giovanna é especial demais para isso, pensando bem eu tenho certeza que ela não vai aceitar qualquer proposta que ele faça para ela.

Não pude deixar de notar em como Giovanna está magnífica com aquele vestido, está a mulher mais linda da festa. Depois que ela cantou com meu irmão tocando ao seu lado, eu não consegui me segurar, precisava sentir aquele corpo, aquela pele, aquela boca. Ela assim que terminou a música olhou em minha direção e me deu um olhar triste, isso doeu em meu peito.

Então fui atrás dela e notei que ela estava procurando alguém, ela passou por mim tão distraída que nem notou minha presença, então a puxei bruscamente e a encostei na parede.

— Me solte Liam — disse ofegante

Toda cheirosa, do jeitinho que eu gosto, caralho que saudade dessa morena!

—Não — respondi sério

—deixe-me ir — me empurrou mas eu não sai do lugar

— Eu vou te deixar ir Giovanna, e dessa vez será para sempre, mas antes — olhei para sua boca — eu preciso e necessito sentir seu beijo mais uma vez

A puxei sem um pingo delicadeza para uma beijo necessitado, minha língua invadiu aquela boquinha carnuda e gostosa e eu pude sentir que ela estava gostando, sei que ela também queria esse beijo. Gemi em sua boca quando apertei aquela bunda grande e gostosa.

Eu estava me sentindo realizado com esse beijo, pois isso me mostrou que ela ainda não me esqueceu. Ficamos assim por minutos, mas sem aviso abandonei sua boca e encostei minha testa na dela.

— Liam...por favor — disse enquanto distribui beijos em seu rosto

— Por favor o que Giovanna? — sussurrei em seu ouvido

— Me deixa ir — disse e pude ver uma lágrima escapar dos seus olhos

— tudo bem, você quer assim, tudo bem, não vou mais insistir em alguém que nunca me amou — falei com raiva

— Nunca te amei? Você tem noção do quanto estou sofrendo?

— Sua dor não está sendo maior que a minha

— Nunca vamos dar certo Liam

— É o que você acha, por que eu acho que deveríamos tentar

— já é tarde

— Não faz isso comigo morena, por favor..

Ela não disse nada, continuou chorando e fechou os olhos com força, entendi que aquilo é um adeus, então eu saí de perto dela com meu coração partido em mil pedaços.

Logo meu irmão me chamou para eu, ele e o Sheik Jay cortar a fita vermelha. Meu irmão fez um belo discurso, eu também me pronunciei, e por fim o Sheik finalizou o discurso. Naty deu uma tesoura ao Luca que o mesmo cortou a fita em seguida. Logo todos aplaudiram e voltamos a festa.

Acabei de notar que Sr Mauro não apareceu ainda no evento,  por isso Naty deve estar tão nervosa no celular, com certeza deve estar preocupada com o pai. Mas notei que Luca esta calmo demais, então não vou me preocupar,  fui despertado dos meus pensamentos quando ouvir o mesmo me chamando e fazendo sinal para que o acompanhasse até o escritório. Então eu fui, assim que adentramos na sala ele quebrou o silêncio.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora