|Liam Mancini|
Assim que nos aproximamos do perímetro eu falei na escuta..
— atenção rapazes, estamos nos aproximando do local — falei na escuta
— atenção, vamos nos preparar para descer — disse Gustavo
— positivo — todos responderam
Só espero que aquele desgraçado não tenha tocado em um fio de cabelo de Giovanna. Nós aproximamos do local e um dos homens de Gustavo falou na escuta.
— Atenção perímetro com cercado, homens armados nos bêcos e em Lajes
— 06 prepare-se vamos invadir
— Liam, sabe mais ou menos onde esse cara se esconderia
— não, mas sei que trabalha para um cara chamado Boquinha, já tinha puxado a ficha dele
— Boa garoto, vocês Mancinis são fodas — disse rindo e eu e meu irmão rimos
Descemos agachados dos carros e entramos na favela, olhei para Gustavo que passou em nossa frente e fez sinal para seguirmos, invadimos sempre nos escondendo. Andamos em posição de alerta máximo, segui na frente do meu irmão que fez um sinal com dedo para os outros homens avançarem, assim que chegamos em uma rua aberta vimos uns caras encostados em uma sinuca de um barzinho quando eles viram os homem do Gustavo e o próprio tentaram correr, mas antes o mesmo gritou..
— NÃO CORRE NÃO PORRA — gritou apontando o dedo e os caras pararam
— Mão na cabeça e encosta na parede — disse apontando o fuzil
Os caras obedeceram e Gustavo fez sinal para seus homens revista-los, olhou para mim e fez sinal para que eu e meu irmão avançasse e assim fiz, entramos em um bêco e vimos uma ladeira, subimos e entramos em uma laje olhei para baixo e vi alguns caras andando armados. Olhei para atrás e vi Gustavo se aproximando, ele olhou para baixo e mirou seu fuzil..
Começou a atirar e os caras começaram a correr, olhei para frente puxei meu irmão para o chão. Havia alguns bandidos do outro lado fortemente armados, eles começaram a atirar em nossa direção e Gustavo falou na escuta..
— 23 onde você está?
— na zona oeste Tenente, estão na minha mira
— então centa o dedo nessa porra
Logo vimos os caras caírem no chão baleados, e Gustavo passou a nossa frente olhei para trás e vi o detetive Beamont vindo logo atrás do Luca. Seguimos por dentro da laje e de repente ouvi mais tiros.
— Os bandidos já estão saindo da toca — disse com um sorriso diabólico
— atenção equipe, pelo que estou vendo aqui estamos no ponto crítico, preparem-se para invadir com tudo, não deixe passa ninguém — disse pela escuta
Olhou para mim, meu irmão e o detetive, fez sinal para que nos aproximasse.
— pessoal, agora vamos ter que ter muito cuidado estamos no ponto crítico e vamos invadir as cegas
— estamos prontos Tenente — disse Luca
— ótimo, vamos — disse Gustavo
Seguimos pelas ruas e logo atiraram em nossa direção, nos escondemos nas paredes e atiramos de volta, olhei para frente e vi Gustavo fazendo sinal para eu seguir, fui caminhando e assim que vi um bandido atirei. Um pouco mais a frente havia uma casa, olhei para frente e vi um cara correndo, rapidamente avancei, meti o pé na grade que nos separava e arrombei. Ele continuou correndo e eu atrás dele,subiu em escada que logo saímos em uma laje ele parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo)
RomanceGiovanna Torres sempre foi de origem humilde, seu pai a abandonou com a mãe e desapareceu deixando elas com péssimas condições financeiras, desde então ela se vira como pode. Com o tempo as dificuldade só fizeram aumentar e ela se vê em um bêco sem...