Capítulo 36 - Parte 2

2.1K 213 28
                                    

|Giovanna Torres|

Jones desceu do carro armado e pude ver também mais um homens atrás dele armados. Com isso, começaram a ligar para Luisa, que logo atendeu no mesmo momento muito nervosa, do mesmo jeito que eu e meu melhor amigo Pedro.


Senhora estamos em alerta vermelho — ouvi a voz do Batista

— ligue para meus irmãos Batista —ela está nervosa

— Já fiz isso senhora, não desçam do carro, vamos contornar a situação! — a voz de Batista ecoa no carro.

— Certo —disse finalizou a ligação.

Assim que ela finalizou a ligação começaram uma sessão de tiroteios, eu, Luisa e Pedro nos abaixamos e ficamos esperando os tiros cessar. Assim que acabou os disparos eu levantei a cabeça e olhei para trás, vi alguns dos homens da equipe de segurança de Luisa caídos do chão, olhei para Batista que usava a porta do carro com escudo.

Quando olhei para frente novamente não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo, Jones havia puxado um homem para fora do carro pelos cabelos e apontava a arma para sua cabeça, sua aparência era de um mendingo, estava todo sujo e com a barba grande, esse homem é o meu pai, fiquei incrédula pois para mim ele estava morto. Então esse tempo inteiro Jones estava com ele, meu pai não tinha abandonado minha mãe e eu, ele foi sequestrado pelo Jones, com certeza ele estava devendo alguma coisa na boca, meu pai infelizmente se afundou no mundo das drogas quando perdeu seu emprego, deixou muitas dúvidas causando a destruição na nossa família.

— Meu Deus, eu vou ter uma síncope, seu pai Gio! — disse Pedro chocado com a mãos na boca.

— Esse filho da puta estava com ele esse tempo inteiro — falei entre dentes morrendo de ódio.

E com um movimento rápido e inesperado desci do carro enfurecida, olhei bem para cara do homem que dizia me amar e olhei para meu pai que me olhou e pela primeira vez notei em seus olhos arrependimento e muita tristeza.

— você é mais sujo do que pensava Jones — falei com ódio

— Gostou da surpresa, amor? — Jones disse com ironia e eu senti nojo dele.

Em sequência, ele olhou para meu pai e puxou novamente os seus cabelos o fazendo me olhar forçadamente.

— E você seu otário? Tá gostando de rever sua filhinha? Sentiu saudades não foi?

— Me perdoa filha, me perdoa —era a única coisa que saiu da sua boca e isso me fez senti uma dor insuportável no peito

Era dor de desespero, parecia que eu tinha caído em um buraco negro e não conseguisse  achar a saída.

— Se não entrar nesse carro vou dar um tiro na cabeça dele bem na sua frente

— você não tem coragem Jones

— quer pagar para ver? — e nesse momento ele destravou a arma e voltou a apontar para o meu pai

Mesmo que ele tenha causado desgraça na nossa família e deixado eu e minha mãe praticamente na miséria eu não posso vê-lo  ser morto bem aqui no meio da rua. Olhei para trás e vi Batista desesperado pedindo para voltar para o carro, Pedro estava com as mãos na cabeça e Luisa apontava a arma em direção ao Jones e chorava.

— Volta para cá Giovanna! — disse Luisa desesperada.

— Pelo amor de Deus, Gio! — disse Pedro, notei havia deixado sua purpurina de lado.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora