Capítulo 17

2.9K 259 38
                                    

|Giovanna Torres|

Depois que Liam fez aquela maldita cena na boate, saiu me arrastando feito um louco para o carro. Ele estava com muita raiva, vi quando ele fechou os punhos ameaçando o rapaz que pediu para dançar comigo, esse cara não me atraiu nem um pouco, mas eu aceitei dar atenção a ele só para provocar ciúmes em Liam, se ele pode estar com outra por eu eu não poderia não é?

Logo o rapaz perguntou se eu queria uma bebida e eu aceitei, ele alisava meu braço e isso me deixava incomodada mas mesmo assim não o dispensei. Mas fui surpreendida quando Liam largou a loira e veio em nossa direção furioso, ameaçou o cara e o fez se afastar.

Ainda teve a cara de pau de me convidar para dançar, ele pensou que eu não iria aceitar dançar mas eu sabia que se recusasse ele era capaz de ir atrás do rapaz e fazer sabe lá o que, Liam pode parecer tranquilo mas sei que pode causar um estrago, tive prova disso quando ficou de cara com Jones.

Liam não se deixou intimidar e se eu não o segurasse iriam se atracar na minha porta. Depois da nossa dança, ele falou em meu ouvido que eu o deixava louco, mal sabe ele o que faz comigo, não sei se consigo resistir a esse homem do sorriso mais perfeito que já vi em toda minha vida.

 Senti que ele ficou tenso quando reparou em volta, também eu estava recebendo muitos olhares, pude sentir sua fúria ao me pegar pelo braço e sair me arrastando.

Praticamente me jogou para dentro do carro, estava nervoso e com muita raiva, dirigiu em alta velocidade e eu fiquei com um pouco de medo, mas não vou me abalar e deixar transparecer absolutamente nada para esse cretino, não vou mesmo dar essa ousadia a ele. Virei-me para janela e deixei as lágrimas caírem em minha face, não queria olhar nem olha-lo.

Por que esse homem faz isso comigo? Ele só pode estar querendo brincar com os meus sentimentos, mas para que ? São tantas perguntas que nem percebi que já tínhamos chegado em nosso destino. Ele saiu do carro e eu desci do mesmo apressadamente, entramos e eu fiz menção em ir para o meu quarto, mas ele me puxou pelo braço me fazendo esbarrar em sei peitoral músculoso. Sua respiração está pesada assim como a minha, senti sua pegada firme em meus cabelos me fazendo olha-lo.

Me puxou para encará-lo firmemente e eu não quebrei o olhar, passou a língua em meus lábios e eu senti um vontade louca de beija-ló, mas não deixei isso transparecer por que eu queria chutar suas bolas, ele viu foi um babaca, eu fiquei tão irritada que tentei ir embora mas ele me jogou em seu ombro. Senti que eu estava completamente ferrada e que não teria escapatória.

Entrou em seu quarto e me empurrou para cama, aí meu Jesus! Engoli em seco e pedi para que me deixasse sair, precisa sair dali o mais rápido possível, mas ele me impediu, ficou impaciente quando eu tentei esconder que era virgem, mas eu sabia que ele iria descobrir mais cedo ou mais tarde então eu acabei admitindo.

Quando finalmente entendeu o motivo da minha aflição seu semblante mudou, e nesse momento seu olhar de fúria deu lugar a um olhar indecifrável ele ficou mais carinhoso e se sentiu orgulhoso em saber que nunca tinha deixado outro homem me tocar. Eu tentei esconder meus sentimentos, tentei o ignorar, mas o que eu posso fazer se o que sinto por esse homem é grande o suficiente para me manter bem na sua frente demostrando que eu estou louca por ele.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade quando confessei meu desejo por ele, nunca imaginei que Liam seria tão compreensivo, ele poderia ter feito o que quisesse comigo, mas não, ele não fez isso, simplesmente foi carinhoso e tranquilo.

Quando vi o tamanho do seu membro me assustei, nunca no Brasil aquilo iria caber dentro de mim. Mas mesmo que nunca estivesse com uma virgem antes eu senti tudo dele, respiração pesada, alto controle, até mesmo sua paciência, nunca pensei que pudesse dizer isso, mas Liam foi incrível, tive uma primeira vez com direito a música.

Prazer Iminente - Livro 2 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora