Pov. Allan Delyon.
Algumas horas antes na 10ak Club.
- Me explica mais uma vez porque não podemos simplesmente deixar seu pai contar a verdade pra garota e nos casar o quanto antes?- Perguntei enquanto rodava de um lado ao outro numa sala privativa do Clube, Bryan estava com as mãos na cintura de Maddie de forma protetora.
- Eu achei que fosse ser mais fácil, más não é, eu passei a amá-la e a aceitei como irmã mais velha, não posso fazer isso com ela.
- Se você não quer fazê-la sofrer, sinto lhe informar que o único jeito de você fazer isso é levando ela de volta para sua vida no Brasil e aceitando o fato de que será minha esposa.
- Eu faria isso, juro que pela Hanna eu faria esse sacrifício, más infelizmente eu não posso mais ajudá-la.
- Por que? Droga! -Exclamei já sem paciência.
- Maddie está grávida Allan, grávida de um filho meu. -Bryan quem respondeu e eu finalmente entendi a situação. Tentei me acalmar.- Sabe que ela vai descobrir a verdade um dia, e isso a magoara quando ela descobrir, mentir vai ser pior.
- Você pode mudar isso Allan, você não precisa a obrigar a se casar com você.
- E o que você pretende que eu faça pra isso não acontecer?
- Conquiste -a, faça ela se apaixonar por você.
- Isso tem pouquíssimas chances de acontecer, você sabe não é ?
- Me prometa que vai tentar, Hanna merece isso, ela merece se apaixonar, merece conhecer o amor, ela não tem ninguém por ela a não ser você agora Allan, faça ela feliz.- E se eu não conseguir?
- Se você não conseguir, em 3 meses, conte a verdade e se case com ela. Más me prometa que vai tentar!- Isso é loucura, tenho apenas um ano pra ter um herdeiro e você me pede mais 3 meses!
- Confia em mim Allan, há 3 anos atrás eu te prometi que daria um jeito de nos livrar desse casamento, e eu cumpri, nao será mais obrigado a se casar com a mulher do seu irmão, confie em mim só mais dessa vez.- E o seu pai?
- Ele já sabe do combinado, ele não contará nada pra Hanna antes dos 3 meses, e se nosso plano der certo ele jamais contará a verdade a ela, pois essa foi uma promessa que ele fez pra mãe de Hanna.
***********************
P
Estava em frente ao West Side, sentei em um banco e estava esperando ela sair. Tirei um cigarro da carteira e comecei a fumar, eu quase nunca fumava, só o fazia quando estava extremamente nervoso, e era o meu caso agora.
Vi quando ela saiu da estação, parecia desnorteada, se encolheu em seu sobretudo e ficou parada por um tempo, por incrível que pareça ela se aproximou do banco e se sentou ao meu lado, um pouco afastada. Ela chorava baixinho e isso só tornava as coisas mais difíceis para mim.
- Eu sempre achei que a minha vida era uma droga, más hoje eu tive certeza disso!- Ela começou a desabafar, acho que pensou que eu não entenderia seu idioma.
Esperei ela contar como tinha sido deixada ali para finalmente falar.- Eu sinto muito. -Ela me olhou um pouco assustada quando a respondi em seu idioma.
- Você fala o português!
- Não tão bem quanto você, más sim, eu falo.
- Me desculpe o desabafo, achei que você não estivesse entendendo nada, se bem que você poderia me avisar que estava entendendo!- Primeiro não precisa se desculpar, segundo, você chegou despejando tudo, não me deu nem tempo de te falar nada.
- Você está certo, deve me achar uma idiota né?
- E porque eu acharia?
- Não sei, eu estou me sentindo uma idiota agora.
- Você não é idiota, a propósito, sou Allan. -Estendi minha mão, eu já tinha apagado o cigarro, assim que ela começou o desabafo.
- Hanna. -Ela aceitou minha mão e sua mão estava gelada,ela deveria estar com muito frio.
- O que você pretende fazer?
- Vou ficar aqui esperando a estação abrir por 2 horas e pegar um metrô para o hotel, buscar minhas coisas e voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan Delyon
FanfictionAllan Delyon, 29 ano, CEO da "Delyon Association", pelo menos assim era como a mídia o conhecia, escondendo segredos perigosos da Família que faziam da sua empresa de Advogados renomados apenas uma fachada para o verdadeiro negócio de família. Os...