O n z e

4.6K 356 67
                                    


Allan.

Esse mês tava sendo horrível, eu estava tendo que lidar com Hanna quase 24 horas por dia, e eu estaria adorando se eu não tivesse que ficar controlando a vontade de beijar e fodê-la em minha mesa na empresa, ou mesmo no sofá da minha casa.

Então como um mero covarde estava me aliviando com garotas fáceis que estavam dispostas a tudo para me ter em suas camas e evitando ao máximo ficar muito perto de Hanna, para o bem da minha sanidade. Perto dela eu me sentia como um adolescente descobrindo o sexo, era algo que fugia de mim, e eu odiava me sentir assim, fora do controle. E odiava mais ainda porque eu simplesmente gostava de estar perto dela, mesmo que fosse apenas para assistir um filmes, ou para ouvi -la tagarelando coisas aleatórias. Esse cara não era eu, eu era Allan Delyon, tinha várias garotas porém não pertencia a nenhuma delas.

Quase surtei o dia em que recebi a mensagem no meu celular me avisando que um tal Dylan estava paquerando com a minha morena, eu achei que tivesse deixado bem claro no supermercado que ela não estava disponível. Descobri em qual casa noturna ela iria com Ivy e tratei de chegar antes delas no local.

Fiquei de longe por um tempo e decidi ir beber alguma coisa, assim que sentei no bar uma ruiva de cabelos curtos veio falar comigo. Eu não gostava de ficar muito de papo com as mulheres que eu levava para cama, más como eu não estava afim dessa acabei conversando um pouco. Ela estava sorrindo com uma mão sobre o meu ombro quando o olhar de Hanna encontrou o meu a alguns metros de distância, vi que ela tentou ir embora, más Ivy foi persuasiva a convencendo ficar. Eu não entendia como ela conseguia complicar tanto as coisas assim, estar apaixonada por mim era a melhor coisa que nos poderia acontecer, más ela insistia em complicar tudo com o lance da amizade.

- Ei, ainda está aqui? - A ruiva estalou o dedo na minha frente quando notou que eu não prestava mais atenção em nada que ela falava.

- Sim, me desculpe, o que estava dizendo mesmo?
- Quer ir pra um lugar mais calmo ? - Ela gritou sobre a música.

- Na verdade estou a fim de dançar um pouco, vamos? - Estendi a mão e ela aceitou de bom grado, eu não estava afim de dançar, na verdade eu nem queria estar ali, más eu queria estar perto de Hanna, não podia dar a chance de algum marmanjo se aproximar dela.

Chegamos na pista de dança e meu maxilar travou com a cena que eu vi, Hanna rebolava na frente do tal Dylan , o otário do super mercado e ele a acompanhava todo animadinho, eu sei que prometi a Ivy que não iria me aproximar delas assim, más não dava para ver aquilo e aguentar quieto.

Já cheguei empurrando o playboizinho de perto de Hanna, ela arregalou os olhos parecendo assustada com a minha presença. Más me afastei dela ficando de frente com o idiota.

- Achei que tivesse te avisado pra ficar longe dela. -Desferi meu primeiro soco e ele me olhou como se eu fosse louco.
- Allan, para! O que você está fazendo? - Hanna tentou me empurrar más não fez muito mais do que me deixar ainda mais irritado, ela estava protegendo ele!
- Desencana cara, não vê que ela prefere ficar comigo. - Ele respondeu limpando a boca que já sangrava.
- Só fica longe dela! - Dei meu aviso e estava prestes a sair de perto...

- Se não o que você vai fazer?! - Não vi a hora em que saquei a minha arma e apontei na cabeça dele, adorei ver o pavor nos olhos dele, toda a postura de machão desapareceu, sorri com o resultado.

- Allan, por favor, abaixa essa arma! - Hanna suplicou e eu apertei o gatilho, estava com muito ódio naquele momento. Vendo que não obtinha respostas ela continuou.

Allan DelyonOnde histórias criam vida. Descubra agora