Hanna.
Acordei no dia seguinte e tentei evitar olhar para o homem só de cueca que dividia a cama comigo, porque ele tinha que ser tão sexy, gostoso,e... argh.
Corri pro banheiro em meus enjoos matinais. Graças à eles eu tinha ganhado apenas 5 quilos até agora e tudo estava na minha barriga. Fiz minhas higiene e escolhi uma bata jeans soltinha e um chort branco com cintura para grávidas.
Olhei para Allan e pelo visto ele não acordaria tão cedo. O relógio na parede marcava 07:40, era um bom horário para começar o dia. Decidi sair e procurar alguma coisa pra comer, meus pequenos estavam muito calmos, certamente por falta de glicose.- Bom Dia. - Cumprimentei assim que cheguei na sala, estava Margô, Alicia e John. Eles responderam e eu fui abraçar Margô, apesar dos pesares, eu sentia falta dela.
- Oh querida, como está linda!
- Obrigado Margô, estava com muita saudades de você.
- Senti muita a sua falta também querida. - Margô afagou meus cabelos, ela sempre com seus carinhos maternais.- Está com fome? Sente-se com agente. - Alicia convidou, olhei para mesa e como sempre estava farta. Me juntei a eles à mesa e comecei a me deliciar com uma pêra molinha e suculenta que tinha ali, dentre tantas delícias meus pequenos preferiram a pêra, comi duas e quando terminamos, separei algumas uvas em uma vasilhinha para eu comer enquanto tomava um sol da manhã.
Margô me acompanhou em uma caminhada pela fazenda e percebi que eu sentia falta daquela tranquilidade, de sentir nos pés aquela imensidão verde, de simplesmente poder parar e observar os peixes no açude e de fechar os olhos e sentir na pele o vento fresco trazendo consigo o belo canto dos pássaros.
Quando finalmente voltamos para casa já estava perto do horário de almoço. Olhei em volta no quintal e tinha mais carros que eu me lembrava, a casa com certeza já estava cheia a essa hora. Suspirei buscando forças pra encarar a família de Allan.
- Vai ficar tudo bem. - Margô segurou minha mão e eu sorri em resposta.
Na casa já estavam Maddie e Brayn sentados no sofá, Khaterine no sofá da frente parecendo estranha, sem maquiagem, com uma camisa social e uma saia longa, completamente fora da casinha. Assim que me viu ela se levantou e veio ao meu encontro, me preparei para seus comentários repulsivos más eles não vieram, ela apenas ficou me olhando, e isso me assustou mais do que ter ela agressiva.
- Vem! - Allan chegou até nós e segurou em minha cintura me puxando para longe dela. Margô seguiu seu caminho para os fundos onde tinha o jardim.
- O que foi aquilo? - Perguntei quando estávamos a sós na cozinha.
- Maddie disse que ela está bem atacada da depressão esses dias. - Allan ainda não tinha soltado a minha cintura.
- Que chato!. - Suspirei e Allan acariciou meu rosto, podia jurar que ele queria me beijar.- Opa! Atrapalho alguma coisa? - Me afastei de Allan assim que alguém chegou na cozinha, olhei para porta e Kallik estava ali.
- Sim! - Allan respondeu já bufando.- Oi Kallik, claro que não! - Respondi meio sem graça e Allan parecia prestes a esmagar o primo.
- Como foi seu encontro com o William? - Kallik perguntou e tenho quase certeza que ele só fez isso para irritar Allan, e conseguiu.
- Normal. - Dei de ombros tentando mudar de assunto.
- Não foi isso que ele me falou, ele disse que te fez uma proposta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan Delyon
FanfictionAllan Delyon, 29 ano, CEO da "Delyon Association", pelo menos assim era como a mídia o conhecia, escondendo segredos perigosos da Família que faziam da sua empresa de Advogados renomados apenas uma fachada para o verdadeiro negócio de família. Os...