V i n t e S e t e

3.2K 246 8
                                    

Hanna.

         O jantar com Jimmy foi muito agradável e agora estávamos finalmente conhecendo meu mais Novo AP. Não acho coincidência ser de frente para o AP de Ivy, na verdade acho até que foi esquematizado por Jimmy, não vi problemas com isso.

           O lugar era bem pequeno se comparado ao de Kallik e menor ainda se comparada a mansão de Allan, porém era muito aconchegante e confortável, eu me adaptaria rápido ali.

         - Consegui recuperar seus cartões, e transferi seu dinheiro para uma conta aqui em NY. - Jimmy me mostrou dois cartões, um de crédito e um de débito, que tinham meu nome completo e eram de bancos de Nova Iorque, o que me permitiria ser mais independente.

         - Obrigada Jimmy! - O abracei e ele correspondeu com um sorriso.

         - A senha está aqui. - Jimmy me estendeu uma agenda com anotações onde estava escrito as duas senhas.

         - Você deve estar cansada, vou deixar você descansar, se precisar pode me ligar, não importa o horário e eu venho até você. - Ele continuou e me abraçou em despedida, o segui até a porta.

         - Não se preocupe, mais uma vez obrigada! - Ele beijou minha testa antes de finalmente ir.

          Respirei fundo e retirei os meus sapatos, meus pés continuavam um pouco inchados e me senti aliviada livre dos tênis. Segui para o quarto e abri o closet apenas para confirmar e minhas coisas estavam devidamente organizadas ali, coloquei o tênis na sapateira e escolhi um pijama confortável, tomei um banho e adormeci assim que me deitei naquela cama macia e confortável. Achei que eu fosse sentir falta de Allan ao meu lado, más o cansaço foi mais forte, o que foi bom.

          Acordei atordoada ouvindo o som do meu telefone que tocava incansavelmente. Nem me dei ao trabalho de olhar de quem se tratava, apenas atendi para parar aquele som irritante.

         - Alô!!
         - Hanna, você está viva! - Reconheci a voz de Ivy e me joguei na cama ainda com o celular no ouvido.
         - Pretendo continuar assim por um bom tempo, porque?!
         - Estou aqui na sua porta te chamando tem quase meia hora, os outros vizinhos já até vieram pedir pra eu me calar.
        - Foi mal, estava dormindo, como sabia onde eu estava?
        - Jimmy me contou, ele se preocupa com você, pediu que eu me certificasse de que você estava mesmo bem.
        - Eu estou ótima, agora posso voltar a dormir?
        - Não! Já passa das onze, levante, você precisa alimentar seus bebês.
        - Ok. - Resmunguei e desliguei me forçando a sair da cama, me arrastei até a porta e Ivy estava ali com uma cara de que estava bem animada.

        - Nem acredito que vamos ser vizinhas agora! A propósito você está com uma cara péssima!
       - Obrigada, bom dia pra você também. - Ela nem esperou que eu a convidasse e já foi entrando.

       - Vejo que já está a vontade, vou tomar um banho, escovar os dentes, em fim, eu mal acordei... - Segui para o banheiro e fiz minhas higiene, quando em fim me senti pronta, sai do quarto e Ivy estava abrindo todos os compartimentos do armário, provavelmente atrás de comida.

        - Vazio! - Ela suspirou quando abriu o último compartimento de armário.
        - É claro que está vazio, eu me mudei ontem a noite, nem tive tempo de ir ao mercado ainda.

         - Então vamos almoçar fora e depois podemos passar no mercado e aonde mais você quiser.

         - Não podemos pedir comida e simplesmente ficar aqui assistindo Netflix a tarde inteira? - Eu não estava com ânimo para sair.

Allan DelyonOnde histórias criam vida. Descubra agora