Hanna.
- Bom Dia. -Cumprimentei mesmo sem olhar na cara de todos, apenas uma ruiva sentada ao lado de Jimmy não respondeu.
- Que bom que decidiu se juntar a nós pro almoço Hanna, permita-me apresentar, sou o Marko. - Olhei para o senhor que nao tinha a melhor cara de bonzinho, como ele sabia quem eu era se eu não fazia idéia de quem ele era?! Forcei um sorriso desinteressada e comecei a brincar com os talheres.
- Já que estamos todos aqui, vamos almoçar! - Alícia disse, porém o tal Marko a cortou.
- Na verdade, gostaria de fazer um anúncio primeiro.
- Não podemos esperar depois do almoço? - Ela insistiu, de repente tive a sensação de que o que ele tinha a dizer estragaria o apetite de algumas pessoas ali.
- Não! Como é de conhecimento de todos, Hanna e Allan tinham que se unir em matrimônio para gerar herdeiros, más conforme fui informado por Khaterine, Hanna engravidou de Allan antes do casamento, então, isso significa que já temos o que precisávamos, Allan, você não precisa mais se casar com a Hanna. - Fiquei parada sem acreditar no que eu estava ouvindo, essa história de casamento forçado não era legal, porem não posso negar que lá no fundo eu tinha gostado da ideia de passar o resto da minha vida presa a Allan Delyon! - Olhei para Allan e ele parecia perplexo com a notícia, talvez até um pouco feliz?!. Claro que ele estaria feliz, ele só se casaria comigo por ser obrigado a isso. Respirei fundo buscando calma, eu deveria estar feliz também não é?- E quanto a Hanna, o que acontecerá com ela?. - Jimmy quem perguntou, e eu fiquei atenta a ouvir o que eles iriam decidir sobre mim, coisa estranha porque nunca imaginei que algum dia estaria numa situação onde estranhos decidiam o meu futuro.
- A garota não será mais necessária depois que as crianças nascerem, ela estará livre, porém sinto lhes informar, más os bens que antes a pertencia, não voltará para ela. - Marko respondeu.
- Ou seja, Hanna será uma sem teto, sem filhos, sem família, como ela merece ficar, por ser gerada por uma vagabunda e ter se tornado uma adúltera como a mãe dela!. - A mulher ao lado de meu pai que logo descobri se chamar Khaterine quem falou e pude ver ódio em seu olhar, ela provavelmente me odiava, pelo simples fato de eu ser fruto de uma traição de Jimmy!
- Isso mesmo, você ficará com as crianças e ainda continuará com sua vida de solteiro, podendo ficar com quantas garotas você quiser em uma única noite. - Marko continuou falando se dirigindo à Allan, que não sorriu ou manifestou estar contente, porém não disse que apesar de não ser mais obrigado ele preferiria se casar comigo! O que eu estava esperando?! Senti o ódio irradiar em minhas veias, eu fui usada esse tempo todo, por todos ao meu redor, e o que mais sairá em vantagens é Allan, o cruel Allan que me seduziu, me engravidou antes do casamento para em fim roubar meus filhos e ainda continuar na Glória de um homem solteiro!
- Não sou uma marionete no jogo doentio de vocês, não podem tirar meus filhos de mim e nem vão! - Abri mimha boca e minha voz estava alterada, também, como não estar?!
- Não só podemos como vamos fazer isso querida, você não é uma Elite, quem nos garante que não seja apenas uma informante?! - Katherine tinha um olhar maléfico e eu já a odiava mesmo tendo o desprazer de estar acabando de a conhecer.
- Nisso eu devo concordar com você, não sou uma "Elite" e nunca pretendo ser, más eu sou a mãe dos meus filhos e só cabe a mim decidir se fico ou não com eles.- Tem certeza que vai querer entrar numa ação judicial pela guarda dos seus filhos? Olhe para você, uma mãe solteira, desempregada, desabrigada, uma mendiga, você não é ninguém e jamais ganhará essa causa! - Infelizmente suas palavras me deixaram em choque, realmente, Maddie tinha planejado muito bem com sua mãe uma forma de me destruir, porém eu não abaixaria minha cabeça assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan Delyon
FanfictionAllan Delyon, 29 ano, CEO da "Delyon Association", pelo menos assim era como a mídia o conhecia, escondendo segredos perigosos da Família que faziam da sua empresa de Advogados renomados apenas uma fachada para o verdadeiro negócio de família. Os...