Bônus Kallik

3K 226 13
                                    


Em Agradecimento aos votos e Comentários estou postando um capítulo Bônus.  Bom final de Domingo...
Sem Revisão

      

         - Então Kallik, você está dentro ou não? - Eu conhecia esse tipo de gente, estar dentro era estar vivo,  estar fora era estar morto, agora que eu sabia todo o plano deles, eu não poderia simplesmente recusar e seguir normalmente.
         - Ainda não entendi muito bem porque precisam de mim! - Falei mantendo a postura, esse pessoal podiam ser assustadores quando queriam.
         - É simples loirinho, você vai ficar com a parte fácil que é seduzir a esquisitona da Hanna e a Vayola ficará responsável por fazer o mesmo com Allan.
          - Isso é doentio, porque acha que eu faria isso só por sua vingança boba? Hanna não tem culpa da mãe dela ter roubado seu marido. - Por mais que eu me visse num beco sem saída,  eu não demostraria que estava a mercê deles.
          - Você acha mesmo que isso só tem a ver com uma vingança particular minha? Inocente, tem algo muito maior envolvido...

         Eu sabia que era arriscado, más sabia também que de uma forma ou de outra, meu pescoço estaria em jogo, porque não tirar um proveito nisso tudo???.

           **********************

           - Você é realmente o que eu imaginava... Ela está ficando caidinha por você, a propósito,  ficaram lindos na foto. - olhei a revista que era estendida pra mim, eu sabia exatamente o que encontraria e por um momento,  olhando aquela foto, desejei que fosse verdade, desejei ter um amor verdadeiro como o de Hanna e Allan.
          - Feliz? Posso dar o fora agora?. - Ouvi uma gargalhada assombrosa no galpão e eu soube que vinha coisa pior pela frente.
          - Você terá muita grana pra dar o fora pra qualquer lugar do mundo, más preciso de um último favorzinho antes.
          - Fala logo qual é? - Perguntei impaciente, de repente bateu um sentimento ruim no peito.
          - Preciso que você mate aqueles bebês...
         


Bem Curtinho... Só pra vocês estenderam melhor os próximos capítulos, tem muitas coisinhas pra acontecer antes do fim.

          

Allan DelyonOnde histórias criam vida. Descubra agora