Meu nome e Sara tenho 14 anos moro em minas des dos meus 4 anos de idade.
Quando eu tinha meus 14 anos meu pai trabalhava de vigia em um estacionamento e meu pai vivia um dia sim e um dia não mais nunca deixou de me dar atenção que eu sempre quis. no apartamento que eu e minha mãe morávamos fica eu e minha mãe vendo filmes, desenhos e etc... Um dia a gente mudamos do apartamento e famos mora no estacionamento onde meu pai ja tava trabalhando eu tinha acabado de tomar um banho quando alguém bate na porta vou atender e então o patrão do meu pai falando para nos arrumar nossa roupa porque a gente iria embora para outro lugar que na verdade era o estacionamento.
Então paguei tudo que era meu e da minha mãe também ajudando ela e pegamos nossas coisas e entramos no carro do patrão do meu pai e famos embora e depois o caminhão chegava la e fazia a nossa mudança ainda bem porque odeio eu ter que fazer a mudança.
Quando cheguei no estacionamento era enorme e tinha uma casa bem velha com 2 quarto' sala com cozinha, banheiro pequeno quando cheguei na porta vi meu pai passando pano na sala.Sara: papai
Pai: oi, ja chegou ?
Sara: sim, tava com saudades do senhor.
Pai: eu também tava tão sozinho aqui.
Sara: bom pai to cansada vou deita com a minha mãe um pouco.
Pai: vai sim filha eu vou fazer a janta aliás a janta ja ta quase pronta.
Minha mãe foi pro quanto e deitou em uma cama que ja tinha la e eu também fui ja tava cansada mesmo de onde eu morava ate chega aqui e longe pra caramba.
Liquei a TV mais a atena nao está e eu e minha mãe louca pra ver a novela e eu meu pai famos e ligamos a atena e pronto ficamos vendo a novela e jantamos juntos e famos deitar e dormir.Ola pessoal como ja disse este e o meu primeiro livro que estou escrevando e quero que vocês me diga o que esta achando.
E também nao esqueca de dar as estrelinhas 🌟.
Beijos.💋 💋 💋 💋Amo vocês ❤!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.