Vice- diretora: pode entra professor ROMARIODO.
SARA: A meu deus do céu
Rebecca: o que foi sara? Ate parece que você viu um fantasma.
Sara: depois eu falo com voçê ta bem ?
Rebecca: ta bem.
Vice-diretora: Bom vou deixa voçês na mão do nosso querido professor BOA SORTE!
Romariodo: olá alunos. Bom dia . tudo bem com vocês?
Todo mundo fala: TUDO. Claro menos eu.
Romariodo: bom pra nos começa bem eu queria conhece cada um de vocês o que vocês acham??
Danielle: Eu ia adora
Romariodo: bom pra vocês que não sabe Daniella e minha prima mais nova .
Rebecca : serio?
Romariodo: sim por que?
Rebecca: nada professor
Romariodo: então vamos começar por você então.
Rebecca: bom meu nome e Rebecca minha melhor amiga e a sara e agora a Danielle sua prima .
Romariodo: ok o próximo por favor
E assim foi indo cada um de nós se apresentando ao professor gostosão
Sara: Danielle.
e serio que você e prima dele e mais nova ainda?Danielle: sim por que?
Sara: e que eu conheço ele
Danielle: como assim?
Romariodo: vocês duas bom a Danielle eu ja conheço mais a outra moça não conheço ainda pode se apresentar.
Meu deus deu merda por que logo eu.
Romariodo: to esperando.
Sara: Bom meu nome e sara minha melhor amiga de verdade e a Rebecca e a Danielle ...
Enquanto eu falava e ele me dava cada olhada que minhas pernas ficava bambas louca pra mim sentar pra não cair.
Sara: e isso e tudo e sento.
Romariodo: ok então vamos começar a aula não e mesmo ja esta acabando mais eu quero sabe em que materia a professora wanesaa deixou para vocês.
Todo mundo começou a pega os cardenos e mostra a ele onde a nossa professora parou a manteria.
Rebecca: sara sara sara você ta bem?
Sara: sim eu vou no banheiro
Rebecca: ta bem então depois a gente se fala então melhor depois da aula.
Danielle : eu ainda quero falar com você ta moçinha?
Sara: uhum
Rimariodo: onde você vai moça?
Sara: onde você acha que eu vou uai vou no banheiro.
Romariodo: mais você pega e vai saindo e não me visa.
Sara: olha professor na verdade quando era a Wanessa nós nunca presisou de avisa ela pra ir ao banheiro.
Romariodo: E Sara não e ?
Sara: e sim
Romariodo: aqui não e a professora Wanessa agora aqui e professor ROMARIODO então você vai ter que pedir a minha premisão pra ir no banheiro agora beleza?
Sara: ok
Romariodo : já que você ja estava indo pode ir.
Sara: obrigada .
Eu peguei e sai correndo pro banheiro entrei no banheiro passei uma água na cara e fiquei olhando no espelho e me perguntando.
Porque meu deus um mundo tão grande e logo ele e logo aqui e ainda mais sendo o meu professor?
Ola meus amores eu to fazendo o maximo que eu posso para deixa vcs feliz com a minha história
Amo vcs 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.